Alanna.
Depois aquela cena ridícula eu não demorei muito para ir embora, inventei uma desculpa para meu irmão e as meninas e fui embora.
As meninas da faculdade decidiram deixar o trabalho para outra dia e me chamaram para curtir uma festa na barra da Tijuca, estou malzona depois de ver Michel beijar a Juliana, mas estou morta? Não. Então vou mrm!
(...)
Já estava pronta pra sair, coloquei um vestido preto colado que deixava minha marquinha a mostra, coloquei meu salto 15° e sabia que ia me arrepender logo. Parei de me admirar quando ouvi meu celular tocar, peguei o mesmo e o nome do Michel estampava na tela, pensei em atender mais respirei fundo e desliguei o celular.
Sai de casa e as meninas não demoraram para passar, Carol dirigia enquanto colocávamos Mc Roger para tocar. Depois de um tempo chegamos na tal festa, era um casarão pertinho da praia, estava lotado de gente tanto por fora, quanto por dentro, Bruninha esculachou!
— Caralho Bruna que festão! – Iara diz.
— Menina tu não viu a melhor parte! – Bruna diz animada.
— E qual é? – Carol pergunta.
— Open Bar bebê, vamo entrar logo! – Bruna diz pegando minha mão e entramos na festa.
Ficamos perto da piscina, o DJ e as bebidas estavam por perto também, tudo tranquilo. Ficamos dançando horrores e já tinha virado um copo de vodka, já estava mais solta do que o normal!
— Meninas, vou ali! – Iara diz sorrindo animada.
— Safada! – falo dando um tapa em sua bunda e as meninas riram.
Iara saiu e do nada uma garota passou esbarrando na Bruna, a mesma virou e cruzou os braços, as duas pareciam se conhecer.
— Tá se divertindo né? – a garota diz.
— Me erra Joyce, eu em larga do meu pé! – Bruna diz virando de costas para ela.
— Tô de olho em você!
A garota saiu dali e Bruna revirou os olhos.
— Quem é aquela? – pergunto.
— Minha ex!
— Tu é bi? – Carol pergunta.
— Biscate só se for né – a gente ri — gosto só de mulher! – Bruna diz dando os ombros.
— Duvido! – Carol diz.
— Quer que eu te prove?
— Quero! – Carol diz e Bruna tasca o maior beijão nela ali mrm.
Abri a boca sorrindo e soltei um gritinho animada enquanto pulava, tô em choque, Bruna amassou a Carolzinha!
— Tá sozinha? – Ouço uma voz grossa sussurrar no meu ouvido e me viro dando de cara com um pretinho maravilhoso!
— Agora não mais! – falo sorrindo e ele me puxa pela cintura.
Não dá pra negar, o pretinho tem uma pegada e tanto mas a do meu marrento é incomparável, aí que inferno!
— Vamo pra um lugar mais sossegado, só eu e você! – ele diz, olhei para as meninas e elas estavam abraçadas e sorriram para mim.
— Tá bom, vamos! – falo e ele segura minha mão — Calma aí gato! – falo voltando e enchendo um copo de whisky e vodka, preciso estar muito bêbada para não lembrar daquele filha da puta! — Vamos? – falo voltando e ele sorri.
— Vamos voar com a minha nave! – ele diz me abraçando por trás enquanto eu bebia, olhei para o carro dele e realmente parecia uma nave.
— Esse é o seu carro? – falo sorrindo.
— O próprio bebê! Partiu? – ele pergunta me segurando pela cintura.
— Partiu! – falo mordendo os lábios.
Se Michel pode, eu também posso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | Contramão [Em Revisão]
RomanceNo amor, não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré, você pode esperar que sempre o grande amor vem meio assim, na contramão.