25

26K 1.3K 83
                                    

Alanna.

— Vamos devagar Michel, tu nem confia em mim! – falo me virando para ele.

— Confiança se conquista cara, não se dá pra qualquer um!

— E eu sou qualquer uma?

— Claro que não po, mas tu precisa ver meu lado!

— Que lado, o lado que você prefere acreditar na Juliana do que em mim? Tu me acusou de algo absurdo Michel, era o meu irmão! – falo brava.

— Agora eu já sei disso, vacilei po, mas ela já ta na minha vida faz tempo cara, confio nela por que eu sei que ela vai tá sempre por mim! – ele diz e eu dou uma risada forçada.

— Se tu acha por que não fica com ela Michel? Por que tu não assume ela e me deixa em paz? – pergunto com medo da resposta.

— Eu não gosto dela, é só confiança, coisa que tu não me passa!

— E por que ela te passa confiança e eu não?

— Por que a gente sempre esteve junto e ela nunca me jogou pra escanteio, coisa que tu já fez nesse pouco tempo!

— Vocês sempre estiveram juntos por que ela é uma trouxa e fica com você mesmo tu errando com ela, tu sabe que comigo as coisas são mais em baixo. É essa a diferença né?

— Não porra, eu sei que as vezes dou um vacilo mais eu não ia fazer isso com tu, eu sou sincerão com você! – ele diz encostando na parede e eu cruzo os braços.

— Tu largaria ela pra ficar comigo? – pergunto e ele fecha os olhos levantando a cabeça para cima.

— Eu já deixei ela Alanna!

— Deixar de vez Michel! Parar de falar com ela, de prometer coisa que você não cumpre, ficar só comigo!

— Eu já deixei ela por você! – ele diz olhando nos meus olhos.

— Não deixou, você sabe que não. Você se prende a ela só por que quer ter um colo pra voltar a qualquer hora, não é? – pergunto e ele se cala.

Quem cala, concente.

— Tu é muito solta Alanna, eu não vou te prender! – ele diz saindo do quarto e entrando no banheiro fechando a porta logo em seguida.

Me sentei na cama segurando a toalha em volta do meu corpo. Queria entender em qual momento eu e Michel se enrolamos tanto nisso que a gente criou, a meses atrás era só por ficar, não tinha cobrança, nem apego e em um piscar de olhos eu estava aqui em seu quarto, dentro da sua casa depois de uma discussão, simplesmente por que queríamos encaixar a nossa vida uma na outra do mesmo jeito que nossos corpos se encaixavam com tanta facilidade.

— Viaja comigo? – Michel diz se sentando ao meu lado e eu o olho sem entender — Vamos pra Búzios comigo, a gente deixa nossos problemas de lado só por três dias, eu te mostro que mereço uma chance! – ele diz passando a mão em meu rosto.

— Não adianta eu te dar uma chance e depois você preferir escutar ela! – falo triste.

— Eu sei que vacilei, mas não vou fazer isso de novo, não quero a gente se enrolando desse jeito!

— Agora você sabe que a pessoa que você confia tanto mente pra você né, diz até que beijo meu próprio irmão só pra te manter longe de mim! – falo sorrindo triste.

— Eu fui burrão mrm, eu assumo isso, mas não vai acontecer de novo! – ele diz segurando minha mão — Iae, você vai comigo?

— Eu vou pensar! – falo e ele encosta nossas testa.

— Vou te fazer muito feliz loirão, prometo pra tu! – ele diz e eu sorrio selando nossos lábios.

Eu ainda não me sinto segura de apostar tudo que eu tenho nisso que eu e Michel tem, eu sei que ele todo errado e eu também sou. Arriscar as vezes, só as vezes é necessário. E é isso que vou fazer!



Alanna | Contramão [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora