66

18.6K 1K 165
                                    

Maratona 2/3.

———————

3 mês depois

Alanna.

— Mexeu.. mexeu! – falo sorrindo e eles colocam a mão na minha barriga sentindo o Rael dar vários chutinhos.

— Eu senti! – Léo diz e eu sorrio.

— Vai ser jogador cara, já to até vendo! – Michel diz todo bobo e eu dou risada jogando a cabeça para trás.

Ficamos mas um tempo juntos deitados até o michel ter que sair. Eu e Léo descemos para tomar café e depois subi para arrumar uma roupa para ele, hoje ele voltaria a estudar na mesma escola de antes e estava todo animado para ver seus amigos.

Nesses meses que passou eu e Michel estamos bem e juntos, eu estava feliz de realmente ver sua mudança. Não em palavras mas sim em atitudes, atitudes de ir comigo nas consultas, de brincar com o Léo, conversar, estava se esforçando assim como eu!

— Vamos Léo? – falo e ele sai do banheiro todo arrumadinho, era tão lindo e tinha os traços exatos do Michel!

— Vamos! – ele diz pegando minha mão.

(...)

As investigações continuam assim como a recompensa de 2000 mil reais para quem souber o paradeiro dos traficantes, Michel Soares, Gabriel Silva e Patrick Oliveira conhecido na comunidade como Pk. Tenham uma boa tarde e acompanhem ao vivo...”

Antes que a jornalista terminasse de falar D2 desligou a televisão.

— Acho que tá na hora de se aposentar por um tempo, a corda tá ficando bamba e eu não vou rodar! – Gabriel diz se levantando.

— Tá maluco? vai peitar? – falo bravo e ele nega.

— Ele tá falando a verdade, pensa direito Michel! – Pk diz.

— Pensar no que? que eu troquei minha liberdade por causa da porra desse morro e agora vou vazar por que vão invadir? – falo me levantando e colocando meu fuzil atravessado no peito.

— Vão invadir e a gente tá em baixo, eles tão cheio de arma e a gente ainda tá repondo. É melhor deixar os moleques de confiança no comando e a gente vaza! – Gabriel diz.

— Pensa na tua mulher e no teu filho porra, para de ser cabeça dura! – Pk diz batendo nas minhas costas.

Pensei e realmente não valia a pena arriscar minha vida agora, minha liberdade eu já havia perdido e não tinha como recuperar, já a minha vida eu tinha opção e não vou deixar Alanna.. pelo menos não agora!

(...)

— A gente entra pelo mato, vamo pela estrada de barro mrm.. chegar lá a gente pega o jatinho e vamo embora até acabar a operação! – D2 diz.

— Até agora ninguém falou pra onde a gente vai.. tenho que falar com o piloto ainda! – Gabriel diz.

— Paraguai, vamo pra lá! – falo e eles assentem.

Alanna | Contramão [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora