13

27.1K 1.6K 59
                                    

Michel.

Estava no Qg tentando colocar em ordem toda a papelada das vendas, nós últimos dias D2 tinha me colocado no lugar do Tinem e quem encaminhava e separava as drogas eram eu, não posso negar e dizer que não estava gostando, o dinheiro que estava ganhando era o dobro mas o trabalho era mais cansativo.

- Aí chefe, ta na escuta? - ouvi a voz do perninha soar pelo meu rádio.

- Fala tu!

- Tua mulher tá catando a vanubia pelos cabelos lá na frente do barzinho da dona Cecília, tá geral vendo! - ele diz e eu me levanto na mesma hora pegando minha pistola.

Coloco meu radinho na cintura e saio do Gb, subo na moto e acelero minha pretinha. Cheguei e vi o perninha com o Pedro, pedi pra eles segurarem a Vanubia e as amigas delas enquanto eu pegava a Juliana, passei no meio do povo que só ficava olhando e não fazia porra nenhuma, me deixava com mais raiva ainda.

Puxei Juliana pega cintura e deu um esporro nela ali mrm, minha paciência com ela já tinha acabado faz muito tempo, só fazia vergonha na favela e ainda queria ser assumida como minha fiel, quem ficava com briguinha de puxar cabelo era as marmita e ela mesmo se colocava no lugar de uma, mesmo com toda a moral que eu ainda dava pra ela.

Mandei ela subir pra casa e depois mandei geral circular, Vanubia ainda gritava chamando atenção de uns idiotas, puxei ela pelo braço e mandei ela sumir da minha frente em dois segundos se não ia quebrar ela ali, não deu outra e ela desceu com as amigas dela rap

Já me estresso com o meu trabalho e ainda tenho que ficar perdendo tempo com briguinha de mulher, tenho idade pra isso mais não.

- Vou voltar pro Gb, se uma das duas aparecer na rua daqui duas horas pode descer a madeira, tô com tempo pra resolver mais briga de mulher não! - falo pro Pedrinho e ele assentiu, subi na minha moto e fui guiando pra boca.

No meio do caminho vi a loja que minha loira trabalhava, resolvi dar meia volta e ir pra lá, quando cheguei perto vi Juliana parada em sua frente, essa vagabunda deve tá testando minha paciência hoje.

- Juliana! - chamo e ela se vira com os olhos arregalados, minha loira dirigiu a atenção até mim e eu controlei minha vontade de ir lá e dar um beijo na sua boca.

- Já estava indo pra casa! - Juliana diz se afastando dela.

- Sobe, vou te levar! - falo de cara fechada, Alanna cruzou os braços e escondou na parede com um sorriso forçado enquanto Juliana subia na minha moto e agarrava na minha cintura.

Acelerei e fui pra casa da Juliana, ia acabar com essa palhaçada de vez, já tava cansado das coisas que ela andava fazendo, não merecia mais nada que eu fazia por ela.

- Obrigada por me trazer! - ela diz sorrindo sem mostrar os dentes e eu fecho a porta.

- Você tá tirando com a minha cara né Juliana? Essa foi a última vez que você me faz perder tempo com briguinha sua! - falo segurando seu braço com força e ela começa a chorar, choro de mulher me deixava bolado, eu odiava ver mulher chorar.

- Você tava com aquela vagabunda que trabalha lá na loja né Michel? Você me faz virar chacota pra favela toda! - ela diz soluçando.

- Eu não sou nada seu caralho por que é tão difícil pra você entender isso?

- Por que quando você precisou eu fiquei do seu lado com a sua mãe e sua vó, mesmo as duas não gostando de mim. Você tem confiança nessas piranhas que você pega? Tem Michel? Aquela piranha loira ia aguentar metade do que EU já aguentei com você? - ela fala e solto o braço dela.

- Você segura sua onda a partir de hoje, acabou seu patrocínio se você quiser dinheiro vai ralar sua bunda no asfalto, de mim você não tem mais nada! - falo apontando o dedo em sua cara e ela abaixa a cabeça chorando mais ainda.

Agora peguei no ponto fraco dela!

- Você tá terminando comigo? - ela diz com um sorriso no rosto enquanto limpava as lágrimas.

- A gente não tem nada que eu possa terminar!

- Você sempre volta pra mim Michel, dessa vez não vai ser diferente, aquela loira vagabunda da Alanna vai te deixar e você vai vir pra idiota aqui! - ela diz batendo no peito e eu reviro os olhos.

- Não fala dela vagabunda, se você encostar nela eu faço você engolir sapo e sabe bem do que eu tô falando! - ameaço.

Eu sabia bem o que Juliana era capaz de fazer, já fez coisa errada até com a mãe do meu filho que nem gosta de olhar pra minha cara, não duvido que faça com a Alanna também, mais já deu o meu aviso e ela já é bem grandinha pra entender.

Alanna | Contramão [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora