Alanna.
Acordei em um quarto completamente desconhecido, olhei pro lado e vi o novinho do baile ontem dormindo tranquilamente, mordi os lábios sentindo minhas pernas doerem a noite foi foda, eram 06:46, vesti minhas roupas tentando fazer o mínimo de barulho possível mais foi em vão.
- Vai partir sem despedir? - o boy diz com a voizinha rouca.
- Não ia atrapalhar seu sono, preciso ir embora! - falo olhando pra ele.
- Calma aí gata, vamo tomar um banho, te deixo lá na sua quebrada! - ele diz e eu assenti, tirei meu sutiã que foi a única coisa que consegui vestir e fui pro banheiro com ele, tomamos banho e lgc que teve uma foda matinal.
Ele me deixou em frente de casa, me despedi com um beijo e ele me entregou 1000$, não gosto de aceitar dinheiro de macho mas ele insistiu em dar, então aceitei. Sai do carro e minha vizinha fofoqueira já tava na rua, dei só uma encarada e entrei pra casa, povo dessa minha rua só sabe cuidar da minha vida, fui pro meu quarto, tirei minha roupa e coloquei alarme pra daqui 3 horas, fechei os olhos e cai no sono.
- Passou a noite fora de novo né Alanna.. - ouvi a voz da minha mãe e coloquei o travesseiro em cima da cara pra tentar não ouvir as broncas de novo - todo final de semana isso, dona Ianca disse que te viu saindo de um carro hoje cedo, você não vai tomar vergonha na cara não garota?
- Mãe deixa eu dormir! - resmungo.
- Olha, não sei aonde você vai parar desse jeito, espero que hoje não saia de novo! - ela diz saindo do meu quarto.
Todo dia isso, todo dia uma reclamação diferente, tô quase fazendo 18 anos e ela quer que eu fique em casa ouvindo as coisas que ela e meu pai fala, não vejo a hora de sumir daqui igual meus irmãos fizerem. Perdi o sono, peguei meu celular e tinha umas mensagens, respondi algumas e me levantei, enquanto tomava café Daí me ligou.
- Fala pozão! - atendo.
- Bom dia pra você também viu - risos - hoje tem baile na maré, vamo brotar comigo?
- Vou ter que dar um perdido na minha mãe que ela odeia que eu subo pro morro - risos - mas vou sim, mas tarde colo aí pra gente se arrumar! - falo e meu pai entra na cozinha.
- Ta bom, vou ficar te esperando, beijo!
- beijo!
Desliguei e me levantei limpando minha sujeira, meu pai nem na minha cara olhou, peguei meu celular e fui pro meu quarto me arrumar pra ir pra faculdade.
(...)
PISCA A XRC QUANDO VÊ O PARAFAL, ENTÃO ROÇA PROS AMIGO DA BOCA, ROÇA, ROÇA PROS AMIGO DA BOCA...
Rebolava com a mão no joelho e jogava meu cabelo com meu copão na mão, Daí descia até o chão, Jp e Millena do mesmo jeito, adoro, todo mundo na mesma onda.
Olhei para trás e tinha um bonde cheio de bandido, um deles não tirava os olhos de mim e quando olhei nem disfarçou ainda deu um sorrisinho de lado.. que descarado! Quando começou a música joguei meu muco pro lado e desci firme, dei um olhadinha rápida pra trás e sorri quando percebi que ele ainda me olhava.
Já tinha serrado dois copo de whisk e chamei Daí pra gente ir comprar outro, paguei e saímos, era um inferno andar em baile. Eu e Daí andávamos de braços dados e cantávamos a música que tocava, até eu passar por uma morena e ela trombar em mim fazendo meu copo cheinho cair todo no chão, desgraçada.
- Presta atenção caralho! - falo irritada soltando meu braço de Daí e ela me segura.
- Tá achando ruim fica em casa da próxima loira aguada, aqui você não é bem vinda! - a grt diz toda debochada.
- Se manca Juliana, vai caçar seu rumo, nem conhece a grt e já ta com inveja? - Daí se intromete.
- Pra tá com você só pode ser da mesma laia né, deve adorar um macho casado que nem você adora meu irmão! - ela disse e Daí deu um tapão na cara da mona, antes que ela pudesse revidar as amiguinha seguraram.
- Mede suas palavras antes de se dirigir a mim o nojenta, ta falando muito e sabendo de pouco, seu irmão vive atrás de mim e se eu gostasse tanto assim de macho casado já tinha dado pro seu bofe tbm! - Daí diz apontando o dedo na cara dela, a mona não fez nada, já vi que essa aí só late.
- Você fica longe do Michel, você não sabe o que sou capaz de fazer! - ela disse e saiu, revirei meus olhos e sai puxando Daí que tava bufando de raiva.
- Que que vocês tavam aprontando? - Millena pergunta assim que paramos do lado dela.
- A Juliana veio caçar coisa pro nosso lado mais já botei a cadela no lugar dela! - Daí diz, Jp apareceu com um copo de whisky.
- Mandaram entregar pra dondoca! - ele entregou pra mim e Daí me olhou maliciosa junto com Millena, olhei pra trás e o bandido gostoso deu uma piscadinha, hum, tô gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | Contramão [Em Revisão]
RomanceNo amor, não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré, você pode esperar que sempre o grande amor vem meio assim, na contramão.