30

22K 1K 162
                                    

Juliana.

Acordei sentindo minha barriga doer, me sentei na cama e minha cabeça doeu na mesma hora, ainda era de madrugada sei nem por que acordei agora, decidi ir beber uma água, assim que a água desceu pelo meu estômago eu senti uma ânsia, meti o pé pro banheiro e vomitei, estava cheia das tonturas, peguei meu celular e liguei para minha mãe pedindo pra ela vir rápido aqui em casa.

— Vamos pro hospital Juliana, deixa de ser teimosa garota! – minha mãe diz e eu nego.

— Não deve ser nada, só estresse que o Michel me faz passar! – falo deitando no sofá.

Hoje liguei pra ele várias vezes e nada dele me atender, quer nem papo comigo aquele desgraçado. Depois que levar um pé na bunda da loirona lá vai vir correndo!

Só de pensar nos dois juntos já senti ânsia de novo, merda viu!

— Vou pegar meu carro pra te levar no hospital, anda logo e sem mimimi! – minha mãe diz e eu reviro os olhos me levantando contra vontade.

Fomos pro hospital e fiz minha ficha, depois de um tempo eles me chamaram pra fazer uns dois exames, fiz e me sentei do lado da minha mãe esperando eles me chamaram de novo.

— Queria estar com Michel agora, essa hora já deve estar com aquela vagabunda lá em búzios! – falo brava.

— Você é uma marionete desse cara, por isso que ele te troca! – minha mãe diz na cara, odeio esse jeito dela.

— I eu em mãe, tá querendo me deixar mais mal ainda?

— Você se acaba toda por causa de um cara que agora já tá com outra, daqui a pouco assume ela e você fica aí!

— Assumir ela? só se for depois de eu estar a sete palmos do chão né, nunca, ele não ia fazer isso, só passa tempo dele! – falo tentando acreditar nas minhas próprias palavras.

Alanna.

Depois de horas naquela jatinho maravilhoso finalmente chegamos, tinha um carro esperando pela gente e eu enchi a mente do Michel pra ele deixar a Millena ir no mesmo carro que a gente só que como ele é chato disse que o Gabriel ia ter que ficar em outro lugar, então eu e Millena não íamos ficar na mesma casa.

— Tchal amiga, vou tentar fugir pra gente curtir uma praia junta! – Millena diz rindo.

— Eu também, depois me liga! – falo animada e Michel me empurra para entrar no carro — Aí caralho, chatão você em!

— Tu que fala demais! – ele diz entrando no carro.

Fomos o caminho todo conversando, ele reclamando de sono e eu de fome. Ele estacionou em frente a uma casa linda, ficava perto de outras casas, era como se fosse uma vilinha, muito bonita!

— Caraca Michel, é linda! – falo sorrindo e ele me abraça por trás.

— Muito né! – ele sorriu.

— Vamos passar esses dias agarradinhos! – falo me virando para ele e passando as mãos em seu rosto.

— Vamos loirão, só vou precisar sair um pouco pra resolver uns negócios, mas depois já volto correndo pra você! – ele diz beijando meu ombro.

— Hum, vamos entrar! – falo pegando em sua mão e entramos na casa.

Como era de se esperar tudo lindo por dentro. Olhei para Michel e sorri, esse final de semana tem tudo para ser perfeito, casa linda, pertinho da praia e com o meu gatinho!

Juliana.

Depois de anos ali sentada o médico chamou meu nome, entrei na salinha e ele estava com dois papeis na mãos.

— E então doutor eu tenho alguma coisa séria? – pergunto, mesmo sabendo que eu não tenho nada.

Ele olhou para os papéis em sua mão e depois para mim, não sabia decifrar seu rosto. Estava ficando com medo, será que tenho alguma coisa mesmo?

—————

Capítulo pequeno mas cheio de duvida não é? O que acham que Juliana tem?


Alanna | Contramão [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora