56

18.1K 1K 248
                                    

Michel.

Fiquei sem reação alguma quando vi aquela cena. Ver aquele cara no meu lugar me fez querer ir até ele e quebrar aquela mesa na sua cabeça e tirar minha mulher, com meu filho na barriga de perto dele!

Depois daquele showzinho ridículo vi seu olhar se encontrar com o meu, era um misto de confusão e orgulho. Ela deveria estar feliz de me ter ali como plateia vendo aquela cena ridícula, com aquele idiota que não ia durar muito se continuasse ali, antes que fizesse alguma besteira sai dali as pressas!

- Michel! - ouço a voz do Leonardo e me viro vendo ele caminhar na minha direção com um sorvete nas mãos. Nos últimos dias a gente tem se entendido, do nosso jeito é claro, é difícil lidar com uma miniatura de si mesmo ainda mas quando esse alguém sou eu!

- Qual foi?

- Aonde você vai? - ele pergunta e um garotinho pequeno se aproxima da gente com um sorvete nas mãos também

- Eu já volto, não sai daqui tudo bem? - falo e ele assenti.

Sai dali e vi uma placa dizendo que era o banheiro, entrei e encostei a porta. Joguei um palmo de água no meu rosto tentando me acalmar e racionar tudo que tinha visto agora a pouco.

O rosto daquele cara era familiar, eu me lembrava dele de algum lugar eu só precisava pensar com mas calma. O pior de tudo é que não tinha moral alguma de tirar ela dos braços dele, mesmo sabendo que o lugar dela era nos meus braços!

Ouvi a porta do banheiro se abrir e me assustei vendo Iara entrar pelo mesmo.

- Tá fazendo o que aqui? - pergunto confuso.

- Eu vim aqui só por que sabia que ia te encontrar! - ela diz sorrindo.

- Sai daqui! - falo sério e ela ignora minhas palavras me abraçando por trás.

- Você é tão cheiroso, tão lindo, af como Alanna é idiota! - ela diz e me viro afastando ela de mim.

- Você é louca porra? vaza daqui garota, quero nada contigo não maluca! - falo nervoso.

Estava com raiva e louco pra acertar um soco na cara de alguém, essa garota não tem noção do meu nível de raiva. Em um momento de distração ela juntou nossos lábios com força e na mesma hora a porta se abriu revelando Alanna!

Alanna.

- Garota tá todo mundo ansioso para saber, vai logo estourar aquele balão! - Arthur diz chegando perto de mim junto com a Daí.

- Vocês viram o Michel? eu quero que ele estoure comigo! - falo olhando em volta e vejo Cintia junto com o Léo.

- Pergunta pra mãe dele, ele estava aqui quase agora.. - Arthur diz. Fui até Cintia e ela sorriu me comprimentando com um beijo no rosto.

- Cintia você sabe aonde Michel se enfiou? - pergunto e ela nega.

- Meu pai saiu! - Léo diz e eu sorrio por ver ele chamar Michel de pai, era fofo demais!

- Sabe pra qual lado ele foi? - pergunto e ele aponta para a parte dos banheiros.

Fui até lá e pedi pra Daiana preparar as coisas na outra parte que seria o chá revelação. Vi as pessoas saindo dali e fui atrás do Michel, percebi que a porta do banheiro masculino estava entreaberta então abri a porta com tudo vendo Iara e Michel se beijando.

- Alanna, essa garota.. - antes que Michel terminasse a frase o interrompi.

- Iara sai daqui, agora! - falo seria e ela me olha espantada.

- Foi ele que me beijou! - ela diz.

- Sai! - repito.

- Você deveria expulsar ele também, até por que quando um não quer os dois não fazem! - ela diz na maior cara lavada e eu me segurei.

Não iria deixar essa garota estragar meu dia. De falsidade eu entendia, se ela se acha a cobra eu tenho dó, pra me bicar o veneno tem que ser pior que o meu e olha que aqui é sangue ruim!

- Ele vai ficar por que é o pai do meu filho, você não é absolutamente nada minha e não deveria ter perdido seu tempo vindo até aqui. Agora sai antes que eu te arraste pelos cabelos! - falo nervosa e ela sai rapidamente dali.

- Alanna.. - Michel começa a dizer e interrompo ele novamente.

- Só vim te chamar pra estourar os balões! - falo e ele sai do banheiro, vi Bruno se aproximar da gente e fui para o lado dele.

- Está tudo bem querida? - ele pergunta e eu assenti - Vamos lá estourar o balão, eu te acompanho! - ele diz sorrindo.

- Quem você pensa que é? tu é o pai da criança porra? - Michel diz segurando ele pela gola da camiseta e eu empurro ele.

- Para com isso Michel, por favor! - peço e ele respira fundo encarando Bruno.

- Não se estressa atoa, vamos lá! - Bruno diz pegando a minha mão e saímos dali.

Me distanciei dele quando chegamos no lugar que meus amigos estavam, ninguém tinha entendido nada sobre aquela beijo e nem eu!

- Se ele não quiser ir lá na frente eu vou com você! - Bruno diz e eu sorrio negando.

Olhei para trás e vi Michel saindo dali com um radinho nas mãos, aquilo me irritou num grau absurdo, nem no dia de descobrir o sexo do filho dele ele se desliga daquele morro!

- Eu vou sozinha! - falo e ele nega.

- Alanna, eu não vejo problemas.

- Bruno, eu te agradeço muito mas se não for com o pai do meu filho eu não vou ir com outro lá na frente. Pode deixar comigo! - falo e ele assente.

- Até em fim, quase morrendo de ansiedade, já comi todos os brigadeiros! - Jp diz e eu sorrio pegando o balão.

- Estão prontos? - pergunto segurando o balão.

- Espera, espera! - vejo Michel correr até mim, apesar de estar brava com ele aquele era o momento do nosso bebê. Acabo soltando um sorriso que é logo retribuído por ele.

Seguramos o balão juntos e começou a contagem regressiva.

1 2 3!

--------

E aí, acham que Michel conhece Bruno de algum lugar mesmo? Haaha

Alanna | Contramão [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora