Alanna.
Eu e Michel passamos a tarde inteira dormindo, estávamos tão cansados da viagem que quase não aproveitamos as primeiras horas. De tarde a gente acordou e ficamos na piscina, depois ele saiu disse que ia resolver umas coisas e até agora nadinha dele, e já são 21:30!
Estava mexendo no celular falando com a Daí e o Jp, e a Millena me mandou uma mensagem perguntando se estava fazendo alguma coisa, eu disse que não e ela me chamou pra ir em um quiosque ali na praia, como o Michel me deixou aqui plantada e eu não sou uma planta eu decidi ir.
Coloquei um croppet todo aberto nas costas e uma saia longa que deixava minha cintura bem marcada, decidi fazer um coque no cabelo e uma maquiagem bem leve, mandei uma mensagem pro Michel e sai indo encontrar a Millena.
- Caraca tá lindona em loira! - ela diz e eu sorrio comprimentando minha Índia, ela estava maravilhosa como sempre.
- Tu também tá linda piranha! - falo.
Nos fomos conversando até o quiosque, apesar de estar anoitecendo aqui era bem movimentado. Eu pedi uma cerveja e a Millena uma água de coco, sentamos em um banquinho atrás do quiosque e ficamos por ali.
- Michel te deixou sozinha também? - ela pergunta.
- Sim, saiu faz um tempão, mas pelo menos passamos a tarde todinha juntos! - falo sorrindo.
- Tá apaixonada né galinha! - Millena diz e eu dou risada.
Acho que estava longe demais pra negar isso.
- Talvez... e tu sempre foi pelo Gabriel né, estou feliz que vocês tão juntos! - falo e ela sorri negando.
- Juntos mais ou menos né, Gabriel só faz merda!
- E você acha que o Michel não? - falo rindo e ela da risada.
Continuamos conversando e eu comecei a prestar atenção no movimento da praia, até que um cara me chamou atenção, era o mesmo cara que me fez quase ser presa! Pior que era um gato mesmo, um bandido gatissimo, não mas que o meu marrentinho mais era!
- Quem é aquele? - Millena pergunta olhando na mesma direção que eu.
- É um cara que quase me fez ser presa amiga, tu lembra do que eu contei né? Então, é ele! - falo olhando.
- Caraca, é um gato irmã!
- Sim menina!
- Acho que ele tá vindo pra cá! - Millena diz e eu prendo a respiração orando pra que ele vai pra bem longe de mim.
- Eai loira, lembra de mim? - ele pergunta sorrindo sem jeito.
- Como esquecer né! - falo irônica.
- Oi tudo bem, me chamo Henrique! - ele comprimenta Millena e depois a mim.
- Oi Henrique! - Millena diz segurando o riso, piranha nem pra me ajudar!
- E então tá fazendo o que por aqui? - Henrique pergunta se sentando ao meu lado.
- Ela tá comigo! - ouço a voz do Michel atrás de mim e sinto meu coração quase pular pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | Contramão [Em Revisão]
RomanceNo amor, não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré, você pode esperar que sempre o grande amor vem meio assim, na contramão.