Dia seguinte.
Juliana.
Li a última mensagem que Michel tinha me enviado e bufei passando a mão no rosto, ainda eram 08:00 da manhã e esse homem querendo conversar.
Levantei e fui tomar um banho, enquanto ensaboava meu corpo passei as pelas meus seios e deixei as lágrimas caírem. Eu me fazia de durona o tempo inteiro e essa doença me fazia desmoronar, eu não merecia isso!
— Juliana? – ouvi a voz do Michel no andar de baixo, desliguei o chuveiro e sai do banheiro.
— Já desço! – grito enquanto me secava.
Se fosse a tempos atrás eu desceria pelada mrm, não iria nem ligar afinal ele conhecia meu corpo como a palma da mão, mas ultimamente estava com tanta vergonha, eu estava engordando muito por causa dos remédios e isso estava acabando com a minha autoestima.
— Só você pra me fazer levantar da cama essa hora e ainda tomar banho pra ficar cheirosinha pra você! – falo rindo e ele revira os olhos rindo também.
— Como foi lá ontem? falou com ela? – ele pergunta.
— Falei Michel! – falo me sentando — Pensei que ia atrás dela ontem! – falo desinteressada.
— Eu ia mais fui pra casa muita tarde, vários problemas na boca.. — ele diz se sentando ao meu lado.
— Quando você chegava estressado em casa eu sempre fazia massagem pra você ficar bem, aquela loira que você arrumou só te estressa mais! – falo passando as mãos na sua costas.
— O que ela falou pra você quando disse sobre mim? – ele pergunta parecendo um garotinho da 5° série querendo saber da menina que gostava, aquilo doía tanto!
— Nada né michel, ela é um sonsa! – falo negando e ele se afasta.
— A partir de agora nossa única ligação vai ser seu tratamento e a cirurgia, eu vou trazer a Alanna de volta pra minha casa e não quero você fazendo show se não eu te largo de mão de uma vez por todas! – ele diz sério e eu engolo o seco.
— Vocês vão voltar? – pergunto sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
— Vamos Juliana, porra para de chorar, a gente já deu o que tínha que dar! – ele diz frio como sempre.
— Eu sei Michel, mas você não pode arrancar meu sentimentos do dia pra noite!
— Você só tá se fazendo sofrer nessa história, eu sei que você me ama mas porra tenta separar as coisas!
— Pra você é simples por que você não ta no meu lugar! – falo negando — Era só isso que você queria conversar? se for você pode ir! – falo me levantando e ele se levanta também.
— É! – ele diz indo em direção a porta.
— Posso te mandar mensagem quando marcar a consulta? – pergunto recuosa.
— Tá! – ele diz saindo de casa sem nem olhar para mim.
Tentei engolir o choro mas não consegui, espero que Alanna se coloque no meu lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | Contramão [Em Revisão]
RomanceNo amor, não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré, você pode esperar que sempre o grande amor vem meio assim, na contramão.