63

18.3K 1.2K 118
                                    

Meta:
70+ votos
30+ comentários.

Alanna.

Me espreguicei e olhei em volta vendo que estava sozinha no quarto, me levantei e vi que já estava escuro lá fora. Desci para o andar de baixo e vi Michel junto com o Léo brincando de aviãozinho, senti um apertinho no coração vendo Michel segurar ele daquele jeito mas o sorriso dele era tão grande que minha preocupação chega diminuía.

— Pensei que tinha desmaiado no quarto! – Michel diz assim que chego na sala e reviro os olhos rindo.

— Tia Lana eu levei o billy pra passear! – Léo diz saindo do colo do Michel.

— Sério? ele adora passear, cadê ele? – pergunto olhando em volta e logo vejo ele sair da cozinha correndo até mim. — Oi meu amor! – falo abaixando e lhe dando um beijo.

— Sua prima te ligou! – Michel diz se sentando no sofá e eu assenti.

— Vou ligar para ela! – falo.

— Trouxe um negócio pra você! – ele diz se levantando e pegando uma caixa de celular — Já que aquele celular já era, comprei esse pra tu! – ele diz me entregando e vejo que era um IPhone xs.

— Não precisa.. – falo e sorri negando.

— Precisava sim! – ele diz por fim.

— Michel, eu tô com vontade de comer pizza! – Léo diz fazendo um biquinho fofo.

— Não cara, tu comeu não faz nem dois dias! – Michel diz negando.

— Por favor, por favor.. eu vou contar pra tia lana o que você me disse! – ele diz dando um sorrisinho de lado igual ao do Michel.

— O que? o que ele te disse Léo? – pergunto curiosa.

— Não disse nada. Você quer pizza de que? – Michel pergunta e eu dou risada negando.

Configurei o celular e coloquei o chip novo, o número da Daí era um dos poucos que eu tinha gravado na cabeça então logo mandei mensagem para ela.

Ei daí: 18:46 pm.

Alanna aqui!: 18:46pm.

Tu me ligou pra que?: 18:47pm.

Oi cara, até que enfim um celular kkkkk: 18:50pm.

Amanhã é o aniversário do Jp e como ele vai viajar, ele queria que a gente fosse comemorar hoje com ele!: 18:50pm.

Aonde e que horas?: 18:51pm.

Na roda de samba que vai ter daqui a pouco, se arruma que a gente passa pra te buscar umas 23:00!: 18:51pm.

Tá bom!: 18:52pm.

Estava distraída mexendo no celular até sentir os braços do Michel passar pelo meu ombro, olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas e ele fez o mesmo.

— Gostou? – ele pergunta olhando para o celular e eu assenti.

— É muito lindo, obrigado! – falo e ele assente.

Alanna | Contramão [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora