Alanna.
— Abre a porta! – falo tentando sair e ele fica parado me olhando.
— Me da um beijo pelo menos né mal agradecida! – ele diz e eu reviro os olhos. Vou em direção a sua bochecha e ele vira o rosto iniciando um beijo.
— Agora posso ir? – pergunto com a boca quase colada na dele.
— Não! – ele diz me puxando para seu colo e me beijando.
Ele abriu meu macacão enquanto nossas línguas brigavam por espaço, senti seu membro duro e despertei, eu estava morrendo de vontade dele, o álcool piorava a sanidade que eu já não tinha, mas aquilo não podia ficar acontecendo.
— Você prometou que ia me deixar em paz Michel! – falo enquanto ele beijava meu pescoço.
— Prometi né.. – ele diz baixo, ele me pressionou ainda mais contra seu corpo e segurou minha nuca fazendo um carinho gostoso ali — então olha aqui nos meus olhos e diz que você não quer mais! – ele diz baixinho no meu ouvido, reviro os olhos sentindo o prazer que aquela voz rouca me causava, ainda mas tão de perto.
— Michel...
— Fala então, quero ouvir de sua boquinha gostosa! – ele diz apertando minha bunda, a outra dele continua o carinho na minha nuca, aquele corpo quente colado no meu, o cheiro, a voz.
— Isso é jogo sujo você sabe! – falo de olhos fechados e ele ri.
— Jogo sujo é você me deixar louco desse jeito!
(...)
Depois um sexo no carro eu estava morta, meu corpo estava sobre o dele e ele passava uma das mãos na minha bunda e a outra descansava em volta dos meus ombros, estávamos em silêncio só aproveitando aquele momento juntos.
— Isso para aqui, ta Michel? – falo levantando meu rosto e olhando para ele.
— Para de palhaçada cara! – ele diz jogando a cabeça para trás.
— Enquanto você tiver o que seja com a Juliana ou qualquer outra mulher, comigo não vai ter nada! – falo me levantando com um pouco de dificuldade e arrumando minha roupa e meu cabelo.
— É sério Alanna? Ta com ciúmes? – ele pergunta se endireitando.
— Claro que não Michel se liga vai, quando tiver solteiro você me procura! – falo saindo do carro e entrando pra casa da Daí.
Desde a primeira vez que eu fiquei com o Michel a minha intenção nunca foi passar daquele quarto de motel, as coisas foram acontecendo tão rápido e agora parecia tão difícil a ideia de se manter longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | Contramão [Em Revisão]
RomanceNo amor, não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré, você pode esperar que sempre o grande amor vem meio assim, na contramão.