Michel.
Deixei Alanna ir com o babaca na minha frente e dei meia volta mandando um radinho para Pk.
— Nem no chá revelação do seu filho você me esquece né seu marginal! – Pk diz assim que atende.
— Se liga seu filho da puta, vou te mandar a foto de um cara, puxa a ficha dele pra mim e me manda! – falo e ouço ele bufar.
— Você só me arruma trampo, sai fora, falou! – ele diz desligando.
Guardei o meu radinho e voltei correndo para onde estava indo. Fui para perto de Alanna e sorrimos um para o outro compartilhando do mesmo sentimento, como sempre fazíamos, olhei para o babaca do Bruno e pisquei para ele deixando ele com uma postura enriquecida.
Segurei o riso e olhei para minha gata na minha frente, toda sorridente, estava linda com aquela barriga grandinha. Tudo aquilo no meu nome, toda minha!
Alanna.
Estourei o balão e soltei um grito de felicidade quando recebi uma chuva de papéis azuis. instantaneamente abracei Michel. Era um menino, o meu menininho!
Soltei do seu abraço e olhei para ele vendo aquele sorriso que eu já fui louca e talvez ainda fosse. Pedi mentalmente pro papai do céu colocar juízo na cabeça desse idiota e ele fosse o melhor pai que meu filho poderia ser!
— Tia eu vou ter um irmão? – ouço a voz do Léo e olho para baixo vendo a miniatura do Michel.
— Vai sim meu amor, está feliz? – pergunto abaixando ao seu lado e ele sorri assentindo.
— E eu tia? – ouço a voizinha baixa do Edu e me viro sorrindo.
— Vai ganhar um amiguinho meu amor! – falo e ele sorri.
— Alanna da onde tu conhece esse cara? – Michel pergunta assim que me levanto e reviro os olhos.
— Isso não é da sua conta! – falo seria.
— É da minha conta sim por que me importo com você! – ele diz e eu sorrio irônica.
— Eu sei me cuidar, não precisa se preocupar comigo! – falo saindo dali antes que a gente brigasse.
Parei perto da área da piscina e me encostei ali, a dona do lugar não tinha liberado vir aqui então estava vazio. Respirei fundo e agradeci a Deus pelo meu menino e claro, pedi muita sabedoria e maturidade pra cuidar dele!
— Alanna! – ouço a voz do Michel e me viro.
— O que foi Michel? Se veio aqui pra falar do Bruno pode sair! – falo cruzando os braços.
— Você não muda essa marra mrm né! – ele diz sorrindo e parando na minha frente — Vim pra falar sobre a gente!
— Eu pensei que já tínhamos conversado isso! – falo.
— Eu mudei Alanna, me deixa te provar isso. Tu quer ficar perdendo seu tempo com aquele cara que nem conhece, você me conhece e sabe que sou louco por você! – ele diz abraçando minha cintura e sinto minhas pernas fraquejarem em cima daquele salto.
— Para Michel! – falo e ele aproxima nossos rosto.
— Me dá uma chance? é a última vez que te peço isso.. – ele diz fazendo meu coração acelerar.
Estava sentindo um mix de sentimentos, era incerteza, o medo, a insegurança, o amor, o frio na barriga e as lembranças de tudo que já passamos. Fechei os olhos e ele segurou minha nuca colando nossos lábios que se encaixavam perfeitamente, eu era dele e meu coração também!
— Alanna.. – ouço a voz do Bruno e me afasto rapidamente do Michel.
— Bruno, o que está fazendo aqui? – pergunto assustada.
— Eu vim te procurar para te dar os parabéns pelo seu menino, mas acho que está ocupada me desculpa atrapalhar! – ele diz negando e ouço Michel bufar.
— Vaza daqui, já atrapalhou demais! – Michel diz com sua marra evidente.
Fuzilei ele com os olhos e sai dali puxando Bruno.
— Alanna eu acho melhor eu ir embora! – ele diz e eu nego.
— Me desculpe por ter visto isso, eu nem sei o que te dizer! – falo com vergonha.
— Tudo bem, eu me precipitei de ter te beijado. Você é solteira e.. – antes que ele terminasse de dizer eu o beijei.
Me forcei a tirar aquele beijo do Michel da minha cabeça e Bruno era perfeito pra isso. Independe do que vivemos e dos sentimentos que tinha, eu precisava me permitir de novo e esquecer o Michel como o meu homem, e agora lembrar apenas que ele é o pai do meu filho!
(...)
Já era final da festa, minha família já tinha ido embora e os convidados já estavam se despedindo de mim. Estava conversando com Daiana sobre o que tinha acontecido e ouvindo suas broncas, Daiana não me apoiava com Michel e muito menos com Bruno!
— Ei, vim trazer isso pra você está uma delícia! – Bruno diz me abraçando por trás e eu sorrio pegando o copo em sua mão.
— Ela não pode beber! – Daiana diz.
— Não tem álcool, não se preocupe! – ele diz e vejo Edu em seu colo.
Olhei em volta e vi Michel abaixado na altura do Léo, o mini Michel segurava uma boa quantidade de sorvetes em seu braço enquanto o próprio tentava se livrar deles. Sorri vendo aquela cena e fui até eles.
— Ei, está tudo bem? – pergunto chegando perto dele e eles olham pra mim com a mesma expressão, igualzinhos!
Sorri imaginando o meu garotinho ali e logo descartei meu pensamento rezando pro meu filho não puxar esse sangue ruim!
— Ele não quer deixar eu levar os meus sorvetes, fala pra ele que você comprou tudo pra mim tia Lana! – Léo diz marrento.
— Você não pode comer tudo isso! – Michel repreende.
— Olha Léo, que tal você levar apenas um e depois eu levo os outros pra você comer outro dia em? se você comer tudo isso vai ficar doente.. – falo e ele bufa me entregando os sorvetes.
— Nós já vamos! – Michel diz me olhando sério.
— Cadê a Cintia? – pergunto olhando em volta.
— Ela já foi, você estava ocupada demais pra ver beijando aquele merda! – ele diz desviando seus olhos do meu e mordo os lábios nervosa.
— Michel.. – antes que eu terminasse a frase ele me interrompe.
— Não precisa me falar nada, se você quer ficar com esse cara fica. Se quer que nossa ligação seja apenas o nosso filho, por mim tudo bem! – ele diz sério e não sei por que me senti triste por ouvir aquelas palavras — Vamos Léo! – ele diz pegando a mão dele e eu me abaixo dando um beijo em seu rosto.
Engoli o choro vendo os dois sairem dali e dei lugar pro meu orgulho, me virei vendo Bruno e Edu brincarem feito duas crianças como sempre e fui até eles. Não sei se estaremos juntos daqui a três meses ou daqui a quatro anos e pra falar a verdade eu nem ligava para isso mais!
No Bruno eu conseguia ver meu futuro, já em Michel, era apenas um passado que eu queria esquecer!
————————
Eai meninas, acham que Alanna fez a escolha certa??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | Contramão [Em Revisão]
RomansNo amor, não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré, você pode esperar que sempre o grande amor vem meio assim, na contramão.