(ignorem a camisola na mídia kk)
Alanna.
Ele me levou até um hotel cinco estrelas, suíte Master com direito ao vinho mais caro, o quarto era lindo.
— Escolheu bem em, já trouxe quantas mulheres aqui? – pergunto involuntariamente enquanto caminho até a cama.
— Nunca trouxe nenhuma mulher pra suíte Master de motel nenhum, tô te dando maior moral branquela, vai ter que me recompensar! – ele diz me abraçando por trás, o cheiro dele invadiu meu nariz e me fez fechar os olhos com aquele cheiro tão gostoso, aliás o que não é gostoso nesse homem.
(...)
— Aí, continua! – tentava controlar meus gemidos enquanto Michel me penetrava com muita força, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes ele me gozar minhas pernas eu já nem sentia mais.
Depois de mil fodas em cima da cama nós fomos pra banheira, ele me segurou pela mão e eu me sentei de frente pra ele lhe dando um selinho rápido.
— Se ta ligada que essa não vai ser nossa única vez né branquela? – ele diz alisando meu rosto e eu jogo a cabeça para trás rindo.
— A não? – provoco passando os braços pelo seu pescoço e deslizando no seu colo.
— Não, tu se arrependeu de ter vindo comigo?
— Até que não, tu é bom no faz! – falo dando os ombros sem dar muita corda pra ele, se eu fosse falar que ele tem a melhor pica que eu já sentei ele ia se achar demais.
— Tu é muito marrenta mrm né? gosto disso não viu! – ele diz puxando meu cabelo de leve para trás e dando um beijo no meu pescoço.
— Sou marrenta igual tu gato, igualzinha você! – falo baixinho no seu ouvido, sinto algo duro me incomodar no meio das pernas e dou um sorrisinho satisfeito.
(...)
Michel me deixou em casa as 8:28, aquele desgraçado me enrolou até agora, eu estava morta, ele tinha conseguido me fazer ter a melhor noite da vida e se tinha algo que eu não estava era arrependida.
— Achou o caminho de casa, olha só! – minha mãe diz debochada enquanto eu caminhava pro meu quarto, estava tão cansada que nem respondi só revirei os olhos e me joguei na cama pegando no sono.
Que noite meu deus, que noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | Contramão [Em Revisão]
Storie d'amoreNo amor, não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré, você pode esperar que sempre o grande amor vem meio assim, na contramão.