Alanna.
— Por que você tá assim? – ele pergunta estacionando o carro em uma rua deserta.
— Por que? – falo rindo — Primeiro que você tem UMA MULHER, segundo que essa sua mulher é maluca e já me odeia, terceiro que se alguém me ver com você todo mundo vai dizer que eu sou UMA DAS suas amante e quarto e não menos importante eu queria pedir pra você me deixar em paz!
— Para de neurose Alanna, já te falei que eu não tenho nada com ninguém! – ele diz batendo as mãos no volante.
— A não? Só tem uma maluca que briga com toda a mulher que você fica né?
— Eu já coloquei a Juliana no lugar dela!
— Então o que a gente tem não precisa ser escondido? Já que você não tem uma mulher eu posso te beijar na frente de todo mundo, posso ficar o baile todo de mão dada com você, posso postar fotos nossas, já que você não tem ninguém e eu também não! – falo dando os ombros, eu não queria aquilo tudo eu só queria precionar ele um pouco.
— Isso pra mim é namoro Alanna, tu sabe como funciona isso dentro da favela né? – ele diz me deixando confusa.
— Como?
— Eu nunca assumi ninguém como minha fiel, já prometi a mim mesmo que se um dia eu fizer isso, vai ser pra sempre! Então tu pensa bem no que você ta pedindo pra mim! – ele diz e eu sinto um frio na barriga.
Eu odiava as sensações que o Michel me causava, eu sempre fui marrenta, bati e bato o pé até conseguir o que eu quero, eu não aceito ninguém me diminuir, não gosto de sentir como se as pessoas fossem superiores a mim e tudo que Michel me causava era isso e muito mas. Eu sentia como se eu não tivesse poder sobre minhas vontades, tudo que ele falava parecia ser mais certo, eu sentia que ele mandava em mim mesmo sem saber por que simplesmente eu tinha um pequeno sentimento por ele.
— Eu não quero continuar assim Michel, eu não quero apressar as coisas entre a gente! Eu acho que tudo seria menos complicado se as pessoas não te vissem como um cara casado e não tivesse uma maluca atrás de você! – falo sem olhar para ele.
— Você liga para o que as pessoas falam Alanna?
— Ligo, por que a julgada é sempre a mulher, o homem é sempre o garanhão, o Sheik que tem várias mulheres! – falo rindo e lembrando do que li.
— Ninguém me vê como um cara casado e eu não tenho várias mulheres isso é fofoca! – ele diz rindo e eu o olho.
— Michel eu sou piranha mais eu não pego o macho alheio, não vou ficar com você! – falo sério.
— Você não é piranha porra nenhuma Alanna!
— Sou sim, eu dou pra qualquer um que eu acho bonito, isso é ser piranha hoje em dia, mesmo eu sendo SOLTEIRA! – falo e ele puxa meu rosto deixando centímetros do seu.
— Você é minha Alanna, você não vai dar pra mais ninguém a não ser eu! – ele diz olhando nos meus olhos e eu senti meu corpo inteiro se arrepiar.
— Vai colocar um cadeado na minha buceta? – falo irônica.
— Não me provoca porra, eu quero ficar com você, só com você, para de ligar pros outros, pro eles vão falar ou pensar, pensa na gente no que a gente tem! – ele diz passando as mãos pelos meus cabelos e eu senti meu corpo inteiro amolecer.
— E o que a gente tem Michel? – pergunto e ele fica em silêncio — Viu só, a gente não tem nada! – falo sorrindo triste e sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
Eu não ia chorar na frente dele, não mesmo, engoli meu choro a força!
— A gente tem sim Alanna, eu não sei descrever o que, mais a gente tem! Minha parada com você é diferente, você é diferente porra! – ele diz passando as mãos no rosto.
— Diferente em que? – pergunto levantando meu rosto e respirando fundo mais para não chorar na frente dele.
— Desde aquele dia que eu te vi no baile, de primeira só te achei gostosa e queria te comer mrm, te dei aquela carona gostei do seu beijo e depois que te vi de novo fui atrás de você pra conseguir o que eu queria mais quando cheguei lá e você veio cheia de marra pra cima de mim e se fosse outra eu já teria desistido mas não, continuei atrás de tu, depois que a gente ficou eu deveria ter metido o pé e nunca mais ter olhava pra sua cara mais quando fui me dar conta eu já tava perdidão! – ele diz e eu olhei para seu rosto.
Eu queria dar uma resposta bem dada nele mas eu não tinha palavras, uma parte de mim dizia que aquilo tudo era verdade e eu devia dar uma chance para ele, já a outra dizia que aquilo poderia ser verdade mais ia dar errado da pior forma possível.
——————
Eai, o que vocês acham, Michel merece ou não uma chance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | Contramão [Em Revisão]
RomanceNo amor, não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré, você pode esperar que sempre o grande amor vem meio assim, na contramão.