Alanna.
Fui pra casa toda desolada, estava me sentindo tão triste que nem conseguia descrever, meus amigos, a mãe do Michel não paravam de me ligar e me mandar mensagem mas eu não estava com cabeça pra falar com ninguém.
Cheguei em casa morrendo de dor de cabeça, estava sentindo enjoo então decidi nem comer, me joguei na cama chorando e assim acabei pegando no sono.
Michel.
Não sei quantas horas eu fiquei sentado segurando aquela caixa, não conseguia expressar nenhuma reação, só queria sair dessa cama o quanto antes!
Em questão de segundos ouvi uma gritaria e barulhos de tiro, já imaginava o que era então já tirei as agulhas do meu braço e ouvi um batidão na porta e logo depois ela ser jogada no chão.
— Bora chefe! – Gabriel diz me ajudando a descer por conta da perna.
— Entrada triunfal em.. – falo irônico e saímos do quarto.
Vi Pedrinho ajudando pk a sair da sala enquanto os outros moleques ficavam na cobertura. Essa é a tropa da maré!
— Só vim te buscar por que sua mulher é maluca, quase me matou no qg mas cedo! – ele diz e eu sorrio negando.
Só arrumo mulher maluca mrm, papo reto. Ela que me aguarde!
Alanna.
Acordei ouvindo o barulho da porta abrir no andar de baixo e levantei num pulo, sai do quarto ainda sonolenta e vi o Michel na ponta da escada, desci feito um furação e pulei em seu colo.
— Meu deus você voltou, eu pensei que não ia te ver tão cedo, eles não deixaram eu entrar... – comecei a falar e grunhiu me tirando do colo dele.
Só aí eu me toquei da faixa em sua perna.
— Ainda está doendo? – pergunto.
— Só um pouco! – ele diz dando os ombros.
Ajudei ele a subir as escadas e sentei ele na nossa cama, sentei em sua frente e senti meu coração acelerar quando ele tirou o bilhete do seu bolso.
— O que é isso? – ele pergunta e eu sorrio.
— Eu tô grávida Michel! – falo sorrindo e ele nega.
— Isso é brincadeira comigo cara, não é possível! – ele diz e eu reviro os olhos.
— Você que gozou dentro porra, queria que acontecesse o que? saisse um unicórnio do meu umbigo? – falo nervosa.
— Porra eu pensei que você se cuidava, tomava remédio, sei lá! – ele diz nervoso e só aí eu percebo..
Michel não queria que estivesse grávida!
— Eu tomava anticoncepcional só que eu acabei tomando em horários diferentes e isso cortou o efeito, eu não tive culpa! – falo sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
— Você deveria ter se cuidado Alanna, foi muito irresponsabilidade tua, papo reto! – ele diz virando a cara pra mim.
— Eu não fiz isso sozinha!
— Quando tu descobriu isso?
— No dia que você me levou no hospital! – falo apreensiva.
— O que? porra, olha o tempo que tu tinha pra me contar e espera tudo isso acontecer? – ele diz nervoso.
— Eu queria um momento a sós, um momento especial pra te contar só... – ele me interrompe.
— E espera eu ir parar no hospital pra me avisar disso?
A essa altura já não controlava minhas lágrimas, eu estava me sentindo rejeitada, queria sair dali correndo, não era isso que eu esperava ouvir do homem que eu amo e pensava que me amava também.
— Não era isso que eu esperava ouvir de você quando te encontrasse! – falo chorando.
— E queria ouvir o que? acabei de levar um tiro, tô com a cabeça cheia de coisa e tu quer ouvir coisa bonita? – ele diz nervoso e eu me levanto.
— Eu vou dormir na sala! – falo me levantando, não ia aguentar ouvir mas nada da boca dele.
Antes que ele falasse mas alguma coisa sai do quarto e fui me deitar no sofá, abracei minha barriga ainda pequena e limpei minhas lágrimas.
Espero que ele mude o pensamento dele o quanto antes por se continuar assim, não vou aguentar por muito tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna | Contramão [Em Revisão]
RomanceNo amor, não adianta você achar que as coisas vão sempre a favor da maré, você pode esperar que sempre o grande amor vem meio assim, na contramão.