54

18.1K 1K 293
                                    

Maratona 4/5

————————

Uma semana depois.

Alanna.

Nessa semana que passou consegui fazer meu bazar, ocorreu tudo perfeito muito além do que esperava, consegui mas de 7 mil nas minhas coisinhas e estava tão feliz que decidi fazer um chá revelação e meu aniversário juntos, que seria daqui dois dias.

Hoje era dia de consulta e como de costume logo cedo minha tropa apareceu aqui em casa, animados como sempre.

— Trouxe roupinhas pro meu neném! – Millena diz beijando minha barriga e eu sorrio.

— Eu também trouxe! – Jp diz e Daiana se joga no sofá ao meu lado.

— Eu não trouxe nada, mas ainda vou ser a tia preferida! – Daiana diz debochada.

Enquanto eles brigavam para ver quem ia ser a tia preferida do meu bebê de apenas 3 meses, eu babava nas roupinhas brancas que eles tinham trazido, com certeza metade da minha renda ia pro meu bebe, eu ia falir rapidinho quando descobrisse o sexo e entrasse em uma loja de bebês.

(...)

Tínhamos acabamos de sair da consulta, as meninas estavam explodindo de felicidade pois finalmente conseguiram ver o sexo, eu também estava apesar de não saber de nada ainda.

Saímos de lá e fomos pro salão que seria a festa. Era grande, iria dar o suficiente e ainda achava exagerado pois não iria chamar muito gente apenas meus amigos mas próximos e minha família!

— Vai chamar o Michel? – Daiana pergunta enquanto andávamos pelo lugar.

— Ele é o pai, vai querer saber o sexo também! – falo e ela assente sem dizer nada.

Nessa semana falei com Michel apenas uma vez por WhatsApp, falei que saberia o sexo do bebê essa semana e ele disse que iria na consulta comigo, você foi? pois ele também não!

Nem falei nada com ele hoje sobre isso, eu vou deixar ele se interessar sozinho o filho é dele também e não adianta de nada eu forçar essa aproximação. Vou convidar ele pro chá revelação/meu aniversário e se ele tiver o mínimo de interesse de saber do sexo do filho dele ele vai vir!

Depois de passarmos quase o dia todo ajeitando as coisas para a festa, compramos as lembranças e tudo que faltava. Eu estava animada demais e queria que tudo saisse perfeitamente, do jeito que imagino!

(...)

Cheguei em casa morta de cansada, já iam dar 18:00pm e saímos de casa de manhã. meu WhatsApp tinha várias mensagens, decidi responder pelo nível de importância.

Michel.

Oi Alanna, desculpa não ter aparecido na consulta hoje. Tive uns problemas por aqui!: 12:42pm.

Está tudo bem com o bebê? conseguiu ver o sexo?: 16:37pm.

Oi Michel, está tudo bem. Vou fazer o chá revelação daqui dois dias, se você vir trás o Léo, estou morrendo de saudades dele!: 18:07pm.

Só dele? Kkk: 18:09pm.

Sim Michel! Kkk: 18:12pm.

Bruno.

Ei linda, estou com saudades, está livre hoje?: 17:54pm.

Estou sim, vem pra cá!: 18:15 pm.

Mandei meu endereço para ele e fui tomar um banho, coloquei meu pijama favorito e soltei meu cabelo, fui para frente do espelho e me surpreendi com o tamanho da minha barriga, meu neném estava crescendo tão rápido que eu nem estava conseguindo acompanhar.

— O que será que você é em meu amor? – falo passando a mão na barriga e billy da um latido. Levei ele para a sala e fiquei deitada enquanto ele lambia minha barriga.

Ouvi a campanhia tocar e me levantei já sabendo quem era, abri a porta e o abracei.

— Está cada dia mas linda, e esse neném cada vez maior! – ele diz beijando minha barriga e sorri com seu ato.

Ato que nem o próprio pai teve, até agora!

— Obrigada, entra! – falo dando passagem.

Ele entrou em casa e nós sentamos na sala, como da outra vez nossas conversas fluiam naturalmente. Como se não bastasse ser um ótimo pai ele também era apaixonado por cachorros e por um milagre billy não o estranhou.

Conversamos também sobre o meu aniversário e ele estava tão animado quanto eu e ficou mas animado ainda quando soube do chá revelação.

Não comentei o fato que Michel também estaria lá por que não achei conveniente, não temos absolutamente nada, apenas um filho!

— Você é tão bonita.. – Bruno diz colocando uma mexa do meu cabelo para trás.

— Para com isso, você me deixa com vergonha! – falo olhando em seus olhos e ele sorri.

Não sei em qual momento chegamos tão perto, fechei os olhos e senti seus lábios se encostarem nos meus. Abri passagem para sua língua sentindo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, não queria pensar em nada agora.

Não queria me relacionar com ninguém por enquanto, infelizmente meu coração ainda era apaixonado por outro e não me achava errada por isso. O que vivemos foi intenso e bom, não iria esquecer ele tão cedo e pra mim tudo bem!

Apesar disso não iria fechar meu coração, estava deixando as coisas seguirem seu fluxo natural e se fosse para ser assim, que assim seja!

———————

Agora é com vocês. Vocês shippam Alanna e Bruno, Alanna e Michel ou Alanna solteirona? Haaha

Quanto mas vocês comentarem e votaram mas rápido solto o próximo capítulo.

Alanna | Contramão [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora