Prólogo

747 40 5
                                    

Gabriella Narrando.

Cresci entre as pessoas mais ricas dos Estados Unidos, meus pais eram os mais respeitados e temidos na cidade de Los Angeles.

-Bom dia minha princesinha.-Papai diz me pegando no colo e jogando pro alto, como fazia todas as vezes.

Bom...meu pai era a pessoas mais carinhosa do mundo, dizem que foi ele quem amoleceu o coração da minha mãe.

Falando na minha mãe; desde que eu me lembro ela sempre foi uma mulher muito ocupada (Diferente do meu pai), mas sempre deu um jeitinho para cuidar de mim e dos meus irmãos.

-Ela está crescendo muito rápido...-Ouço meu pai falar.

-Sim, está!-Minha mãe responde meio triste.

Lembro que na minha infância ela fazia de tudo para demonstrar que estava feliz, mas algo me dizia que ela não era.

-Acho que esta na hora de se livrar da quele quarto Ana...

O quarto!

Esse quarto era proibido para nós, Enzo me contou uma vez que era o quarto da minha irmã mais velha. Mas eu nunca a conheci.

Papai e mamãe, não gostava muito de falar na nossa irmã. Esse era o assunto proibido para todos nós, era tão proibido que o quarto era trancado a sete chaves.

Assim que fui crescendo muita coisa foi mudando. Bom, nada me faltou nesses últimos anos, sempre fui a princesinha da casa.

Minha mãe era a rainha da porra toda, e com isso eu tinha acesso as coisas mais caras do mundo. Neta de um dos homens mais temidos dos USA(Estados Unidos da América), e filha da mulher mais poderosa de Los Angeles.

Isso queria dizer que eu sou uma das herdeiras da minha mãe( Até então achava isso).

-Mãe eu quero ser igual a você.-Digo depois de invadir o escritório. Ela odiava isso.

-Já falei para não entrar aqui assim!

-Desculpa mãe, mas é urgente! Preciso que você me ensine a ser como você.-Ela me olha por alguns segundos em silêncio, mas logo começa a rir.

-Porque quer tanto isso?

-Porque eu quero ser como você!-Espero ansiosa. Tinha certeza de que ela ia concordar.

-Não!

-Oque?Porque?-Quase grito.

-Isso não é pra você Gabriela. Agora saia da minha sala, preciso acabar de assinar esses papéis.

-Mas, mãe...-Ela me corta.

-Não quero você envolvida na mafia, não é seguro!-E porque meus irmãos estavam sendo introduzidos, se não era seguro?

-Eu sou capaz mãe...

-Já falei que não Gabriela!-Rosna.

Nunca entendi o porque dela querer me proteger tanto. Sempre andei com segurança 24 horas por dia, minha escola era um quartel de freiras. Nada passavam sem minha mãe ficar sabendo.

Dias depois minha tia Isabella me aconselhou a não perturba minha mãe com isso, e eu acabei deixando isso de lado.

Tempos depois tudo estava aindo bem. Meus pais estavam feliz como nunca e minha vida era perfeita.

Até a tal Antonela chegar!

Foi como se o Castelo em que eu vivi esse tempo todo, tivesse desmoronando.

MI AMOR ES TU GABRIELA♥️ Livro 5°Onde histórias criam vida. Descubra agora