Enquanto eu te olhava chorando as palavras prendiam-se e minha garganta doía, porque elas lutavam para se soltarem.
Seus cabelos grudavam em seu rosto e as lágrimas te deixavam com olheiras,
sua aparência tinha faces múltiplas,
seus lábios estavam curvados em um sorriso de cabeça para baixo.
Mesmo assim, eu te amava.Sua pele era tão transparente que eu pude ver seu coração, mas ao invés de ser carne e pulsar, era gelo dentro de um congelador.
Eu soltei sua mão e desmanchei a felicidade, vendo que seu coração era muito frio e não tinha como derretê-lo mesmo com minha lareira queimando em brasas.Eu esperei pacientemente que você falasse que estava fantasiada ou estava brincando, no entanto, você não esperou.
A última vez que te vi chorar é agora, pois é a primeira vez,
eu não pretendo olhar mais nos seus olhos.
Eu não quero mais olhar para você.É a primeira e última vez que me despeço desse amor radiante, que sobreviveu as estações e superou as quedas.
Hoje é a primeira e última vez que recuso seu coração e digo um não decepcionado.
É a primeira e última vez que te abandono e vou embora, deixando as lembranças com você.
É a primeira e última vez que esvazio meu amor infinito, pois também não pretendo abrir outra porta com um truque antigo.É a primeira e última vez que deixo você, porque eu sei que não terá mais volta.
Definitivamente, é a última vez das primeiras vezes com você, querida,
dos primeiros cortes que me fez.
Doeu tanto que não aguentei e tive que me afastar,
você iria jogar terra molhada em mim,
e eu ainda quero aprender a viver umas vezes que sejam eternas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa Vez...
Poetry" Mesmo que as folhas caiam, as raízes permanecerão. " - Certa Vez Plágio é crime! Obra de minha autoria.