Só restará lembrar dos bons momentos e dos que achar melhor, mas é difícil não vê a pessoa que convivemos durante muito tempo.
Ela sabe que o negócio é seguir em frente, mas ela não quer saber, quer que ele volte, que ele apareça, mesmo que depois de algum tempo ele se vá novamente.
Mas ela não espera superar, o problema é que ela não quer aceitar, pensa que as pessoas esquecem as que morreram e isso à machuca, porque uma pessoa para ela, quando se torna especial em sua vida, essa pessoa é incomparável, insubstituível e inesquecível.
Ela é assim: tem seus pensamentos à mil e sempre guarda aquilo que marcou ou alguém que se fez especial, ela nunca esquece, e quando não quer guardar rancor, ela não consegue, pois guarda para si. É uma garota que espera pelo que nunca mais voltará e pensa no que já se passou. Ela vive no futuro, mora dentro de lembranças ruins e espera que o passado volte.
É doloroso e angustiante, pois uma garota como ela não deveria ser tão vazia por fora, vivendo como se nada mais importasse para o dia nem para hoje, agora, onde se pode fazer presente e presente estou, ela não se importa com oque vai acontecer.
Ela está sofrendo! Ninguém entende qual sua dor, mesmo que alguém tenha perdido oque ela perdeu, não é a mesma dor, ela pode ser intensa, temporária, infinita.
A dor não some por nenhum motivo, ela nunca vai embora.
E como ela é de guardar oque marca, sempre vai ter essa dor, não importa se é na memória ou no coração, vai sempre estar ali, para um dia ser lembrada.
Esquecer de chorar não é bom, se sentir saudade, tem que pelo menos marejar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa Vez...
Poetry" Mesmo que as folhas caiam, as raízes permanecerão. " - Certa Vez Plágio é crime! Obra de minha autoria.