- Com licença...Aquela voz a despertou de seus próprios pensamentos. Uma voz masculina que ela não conhecia. Ela virou o corpo na direção do chamado e seus olhares se encontraram instintivamente. Intensos olhos verdes, tão intensos quanto os seus. Instou-o a falar com um suave arquear de sobrancelhas. Ele piscou, ligeiramente desconcertado.
- Poderia me dizer onde encontro uma farmácia por aqui? – perguntou ele, quase se enrolando com as palavras.
Ela pensou por um momento antes de responder. Apesar de pequena, a cidade possuía um mapa de ruas mal projetado e confuso. Sua explicação detalhada fez com que o homem se sentisse um forasteiro.
Edward sabia que muita coisa estava diferente desde que se mudara para Nova Iorque, entretanto, não esperava encontrar uma cidade que lhe parecesse completamente estranha. Especialmente, não esperava deparar-se com uma figura tão cândida e refinada em um local tão rústico. Ela irradiava a doce luz da juventude, a silhueta longilínea chamava a atenção, as curvas dos seios atraiam o olhar, os lábios denotavam travessura e o frescor de sua pele o convidava sutilmente para um contato mais íntimo. Ele sentiu um leve rubor aquecendo-lhe o rosto ao sentir-se tão atraído por aquela jovem desconhecida.
- Está hospedado na Rua Sete? – ela perguntou pela segunda vez, embora ele não tenha percebido, perdido que estava entre os cachos reluzentes.
- Sim! – respondeu finalmente, com um breve aceno. Certamente, a garota se mostrava um problema ainda maior do que aquele que o trouxera de volta após tantos anos.
- Então a volta é bem mais fácil, depois do colégio vire à esquerda e siga reto até se deparar com uma igreja. Depois, vire à direita e pronto!
O homem fitou a jovem, confuso.
- Depois de virar a... O que é mesmo? – perguntou meio risonho meio embaraçado.
Lynn sorriu com candura e levantou-se do banco de concreto, desamarrotando a saia do vestido com as mãos delicadamente.
- Eu acompanho o senhor. Meu nome é Lynn Elizabeth Parker - disse ela, um sorriso suave colorindo-lhe as feições angelicais.
- Edward - respondeu, empertigando-se para acompanhar a postura da garota.
- Muito prazer, Sr. Edward – ela estendeu-lhe a mão.
- Pode me chamar só de Edward – disse ele, sentindo-lhe a pele aveludada tocando a sua.
Ela sorriu novamente observando melhor o estranho. Ele era alto, bem mais alto que ela, tinha cabelos negros e braços fortes. O rosto dele parecia um desses que se vê em revistas e suas roupas impecáveis com certeza eram de alguma marca cara diferenciada. Ele vestia calças cáqui claras, com uma blusa branca de botão com as mangas dobradas para cima, deixando à mostra os braços musculosos tentadores . "Ele deve ser da cidade", pensou Lynn contente, uma faísca de excitação fez seu coração saltar no peito. As pessoas locais eram sempre as mesmas, então ela se sentia sortuda de se deparar com aquele estranho lindo e misterioso.
Edward tirou as chaves de um Jeep do bolso, mas Lynn o interrompeu quando ele fez menção de dizer qualquer coisa.
- Por que não vamos a pé mesmo, Edward? – indagou ela inclinando a cabeça – O caminho fica mais curto. Conheço um atalho.
Com um sorriso sedutor, Edward concordou, enfiando as chaves de volta no bolso da calça, e os dois foram andando pela calçada. Lynn seguia ligeiramente à frente dele, indicando o caminho.
- O que um sujeito feito você faz num lugar desses? – indagou olhando ao redor distraidamente, somente lançando-lhe breves olhares de esguelha, procurando não parecer curiosa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Ingênua [COMPLETA]
RomanceLEIA A SINOPSE APÓS O AVISO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulár...