Os meses foram passando rapidamente, havia semanas em que tudo corria bem, noutras Ceci tinha vontade de largar os dois sozinhos ali e fugir para ver quando dariam por sua falta. Ficava imaginando o que aconteceria se, numa das semanas ruins, ela caísse no banheiro e quebrasse a perna, provavelmente quando a encontrassem ela já teria morrido de fome e apodrecido lá. Nos dias bons eles pareciam uma família feliz. Sentavam-se na frente da lareira e Ceci e Edward conversavam com o neném na barriga de Lynn e lhe contavam histórias, tomavam chocolate quente e brincavam, como nos comerciais da TV.
Durante os meses que se passaram, Ceci e Lynn voltaram para a mansão doze vezes, exatamente doze vezes, Ceci sabia pois havia contado e anotado no diário. Fizera também o cálculo das horas que passavam lá antes que Edward e Lynn fizessem as pazes novamente. A soma toda não dava nem quarenta e oito horas.
Somente a ideia da chegada do bebê a conseguia animar de verdade, apesar do risco que corriam de que nascesse no dia do aniversário dela. Se desse sorte, nasceria no mês anterior, mas era difícil precisar.
Quando Lynn completou vinte e cinco anos, a gestação estava no final do quinto mês e ela e Edward estavam brigados. Lynn e Ceci ficaram em casa sozinhas sentindo-se deprimidas. O telefone não parava de tocar, todos queriam desejar-lhe os parabéns, mas a única ligação que ela esperava, a de Paul, ela não recebeu. Não poderia imaginar que enquanto ela sentava ao lado da filha no sofá, sentindo-se só e deprimida, Paul era internado num hospital por overdose de drogas.
No nono e último mês da gestação, felizmente, Lynn e Edward estavam se dando bem e tudo parecia uma grande festa.
Ceci lembrava-se constantemente de Paul, tentava falar com ele, mas acabava conversando horas a fio com Igor, que lhe dizia sempre que Paul não estava, ou que estava trabalhando, ou tinha ido à padaria... Mas ela nunca conseguia falar com ele, não obstante, ela sempre tornava a ligar mesmo que para conversar com Igor. Eram momentos só dela e a faziam bem entre uma briga e outra dos pais.
No seu nono aniversário, Lynn ainda estava grávida, era normal que a gestação pudesse se estender por mais alguns dias, entretanto isso deixava Edward preocupado.
Uns dias antes, Ceci recebera vários desenhos pelo correio, presente de Igor, que ela adorou. Em um dos desenhos, com uma tiara de flores na cabeça, ela aparentava ser mais velha, o que ela amou, pois ia fazer nove anos! O que para muitos não significava nada, para ela era uma grande diferença.
O telefonema de Paul para Ceci no dia seguinte ao aniversário dela foi frio. Ele parecia distante e ela estava magoada por ele ter-se esquecido. Queria que ele estivesse em Nova Iorque para vê-la, queria abraça-lo, ver se ele parecia feliz, ou, se parecesse infeliz, ela queria beija-lo e dizer-lhe que tudo estava bem, pois ele podia sempre contar com ela, agora que estava se tornando quase uma adulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Ingênua [COMPLETA]
RomansaLEIA A SINOPSE APÓS O AVISO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulár...