Duas horas mais tarde ela acordou, erguendo o corpo atordoada. Estava num quarto todo branco e uma enfermeira de uniforme, também branco, media sua pulsação.
- Ah, que bom que acordou, Sra. Anderson.
- O... O que aconteceu? - indagou Lynn passando a mão pela testa para afastar os cabelos, ela vestia uma bata verde clara e uma pulseira de identificação no pulso direito.
- A senhora desmaiou na rua e foi trazida até aqui por um transeunte. Mas pode ficar tranquila, está tudo bem com a senhora. O doutor já vem vê-la com uma ótima notícia - disse a enfermeira dando um sorriso típico de comerciais de pasta de dentes enquanto recolhia o aparelho de pressão.
O corpo de Lynn estremeceu involuntariamente. Sabia que não estava doente, tinha certeza disso. Queria ir embora para casa. Não queria saber que notícia boa era essa que o 'doutor' lhe traria. Hospitais não traziam boas notícias a menos que você estivesse doente e fosse curada. E ela não estava doente! Ponderou por alguns minutos entre ir embora imediatamente ou esperar pelo médico, foi interrompida por batidas na porta e a questão se solucionou quando o doutor Avaretti entrou no quarto com um sorriso sereno.
- Como se sente, Sra. Anderson? - perguntou, se aproximando.
- Hã... ótima. Já posso ir para casa... Eu acho...
- Bom... Poderá ir para casa amanhã cedo. A senhora está fraca e precisa ficar em observação. Bateu a cabeça ao cair no chão, então quero me certificar de que não houve concussão.
- Não creio que seja neces...
- Tenho uma ótima notícia e a senhora vai entender minha preocupação! - interrompeu o médico levantando a mão num gesto solene.
Lynn empalideceu. Ela não queria nenhuma boa notícia do médico. Ela sabia que estava saudável e não precisava que ele lhe dissesse isso. Não havia nada mais que ele pudesse lhe dizer, ela tinha certeza. Suas mãos gelaram. Ela não queria que ele dissesse.
- A senhora está...
- Não! Por favor! - gritou ela inconsciente de o ter feito - Eu não quero saber!
O médico levantou as sobrancelhas assustado.
- Mas... a senhora vai adorar a notí...
- Pare! - volveu ela aos prantos - Eu estou ótima, preciso ir embora!
- ... a senhora está grávida... - murmurou ele segurando a mão dela ternamente.
- É mentira... - sussurrou ela antes de tornar a perder os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Ingênua [COMPLETA]
RomansaLEIA A SINOPSE APÓS O AVISO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulár...