O dia amanheceu quente e ensolarado. Lynn deixou Paul dormindo e foi para a Viper's. Tinha uma entrevista com Roger Hummings da revista People dali à uma hora e não queria se atrasar.
- Bom dia, Jessica! – disse Lynn sorridente passando pelo balcão da recepção.
- Onde passou a noite, Lynn? – indagou a outra secamente.
- Eu... na casa de Paul... – respondeu ela sentindo as faces corando.
- Ah, bem... Pensei que você tinha arrumado um namorado ou coisa assim...
- Ah! – fez Lynn, sentindo um calor subindo para o rosto – Bem, Jessica, eu e o Paul... nós...
- Hummings está te esperando na sala do Josh – interrompeu a outra – Chegou cedo demais pra variar... Provavelmente ele pensa que vai descobrir algum segredo dos famosos se fizer esse tipo de coisa para bisbilhotar por aí...
Lynn pensou logo em Edward. Mas era impossível ele saber que ela estava grávida do próprio tio. Afastou os pensamentos da mente e entrou na sala de Josh sem bater, como sempre fazia. Encontrou os dois homens tomando café fresco.
- Elizabeth Parker! É uma honra! – disse o repórter levantando-se da cadeira para cumprimentá-la.
Paul, há meses atrás, decidira lançar Lynn apenas como Elizabeth Parker dizendo que era mais imponente, e foi como Elizabeth que ela ficou conhecida no mundo da moda.
- Roger! Bom te ver! – disse ela sorridente enquanto dava dois beijinhos em Roger – Não se cansa de me entrevistar nunca?
- Bom, tenho que confessar que já está ficando repetitivo, mas os fãs... Sabe como é... – brincou ele abrindo um largo e amistoso sorriso – Feliz Aniversário, princesa!
Lynn sorriu abraçando o repórter.
- Olá, Josh – disse Lynn virando-se para o chefe e amigo de trabalho.
- Hoje você está mais linda do que nunca! – exclamou ele beijando-lhe a mão direita – Feliz Aniversário, Elizabeth! – acrescentou, oferecendo-a um buquê de rosas coloridas.
A empresa inteira estava em clima de festa com o aniversário de Lynn. Ela notou, após terminar a entrevista com Roger que havia faixas e bolas penduradas por toda a parte e Lynn se sentia de certa forma especial com todos aqueles paparicos.
O dia passou voando. A cada hora surgia um convite para almoçar e ela aceitava todos de bom grado, mesmo comendo só a sobremesa. No final do dia ela sentia-se vinte quilos mais gorda, depois de cinco almoços de aniversário.
- Vai direto pra casa, Lynn? – perguntou Jessica curvando-se sobre o balcão.
- Sim, mas só daqui a duas horas ainda. Aceitei fazer uma foto de rosto hoje, não sei por que, e não posso cancelar. – riu-se ela vasculhando a bolsa à procura do celular que Paul lhe havia dado na semana anterior para poderem se achar em quaisquer circunstâncias.
- Ok, nos vemos em casa!
Lynn sorriu para Jessica em concordância enquanto verificava se Paul não havia telefonado ou enviado uma mensagem. Ela se decepcionou ao ver que não havia nada. Era importante para ela que Paul ao menos telefonasse para lhe desejar feliz aniversário. Lynn perguntou-se se talvez tivesse sido melhor acordá-lo antes de sair. Não acreditava que ele houvesse esquecido. Paul dissera que iria viajar para Paris essa tarde e ela se entristeceu com a perspectiva de que seu aniversário passasse em branco por parte do melhor amigo.
A sessão de fotos terminou surpreendentemente cedo e Lynn saiu sozinha dizendo a Jessica que esperaria por ela em casa. As duas se despediram e Lynn tomou o elevador para o andar da garagem. O dia fora cansativo e tudo que ela precisava era uma ligação de Paul, podia parecer extremamente infantil e sem nexo, mas aquilo a estava atormentando desde cedo. De repente sentia uma necessidade gigantesca de ver Paul, de falar com ele, abraçá-lo, ouvi-lo desejar-lhe feliz aniversário. Sem os parabéns dele o dia não estaria completo e seria o mesmo que não fazer aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Ingênua [COMPLETA]
RomansaLEIA A SINOPSE APÓS O AVISO: Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulár...