P.o.v Lauren Jauregui
Estou na sala de aula,e a mesma estava vazia, ninguém ainda tinha entrada, não sei nem o que estou fazendo aqui, já que não tem ninguém.
Até que sou surpreendida com Camila que entra e tranca a porta e se vira para mim com um sorriso malicioso.
Ela pega pela minha gravata e me puxa para a mesa dos professores.
-Me fode nessa mesa!
Ela pediu manhosa, e comecei a beijar a mesma de um jeito desesperado, rasgando sua blusa social e deixando a mesma só com o sutiã de renda preta que destacavam seus seios, apertei os mesmo, é levantei sua saia abaixando a sua calsinha.Coloquei meu amigão para fora, o mesmo estava completamente duro ,não demorei mais nenhum minuto e comecei a estocar com a mesma em baixo de mim em cima da mesa, a cada ela cravava as unhas nas minhas costas.
Ela chupava o meu pescoço enquanto eu estocava com mais força, querendo que ela sentisse o quanto eu a desejava...
Acordo com o despertador apitando me avisando que é mais um dia naquele inferno.Levo um susto ao notar que minha ereção matinal estava maior que O normal.
E que sonhos foi esse? Eu simplesmente sonhei que estava fudendo a Camila na sala de aula, mas como assim?
A ressaca da noite passava fica bem viva minha cabeça.Me levantei e joguei o despertador no chão quebrando o mesmo. Caminho até o banheiro e entro no box tomando banho de água fria, respiro fundo sentindo a água encostar no meu rosto e penso no sonho mais uma vez, a água finalmente abaixa meu amigo.
Depois de um bom banho eu caminho até closet pegando meu uniforme coloco o uniforme com uma rapidez notável,e me perfumo.
Deixo meus cabelos soltos, saio do meu quarto vendo meu irmão com cara de zumbi entrar para o quarto.
Passo pelo corredor e desço as escadas andando até a sala de refeições.
Vejo Taylor tomando café, Megan lendo uma revista, e meu país olhando para Taylor.
O clima está horrível.
Me sento e só aí eles percebem que eu estou ali, pego uma torrada e encho a mesma de geleia.
Como com vontade pouco me fudendo para o que está acontecendo ao meu redor.
-Como direito, está parecendo uma morta de fome!
Minha mãe disse nervosa, a mesma odiava quando não ajimos com etiqueta.-Foda-se...
Eu disse e meu pai bateu a mão na mesa me olhando severo.
- Lauren! Isso é jeito de falar, peças desculpas a sua mãe agora!
Dessa vez é Taylor que para de comer olhando a confusão.Ela simplesmente nega com a cabeça.
-Não, não é obrigada a fazer o que não quer!
Ela disse se levantando, meu pai a seguiu e com certeza vai ter uma baita discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...