P.o.v Camila Cabello
Desço da bancada e vejo lauren se vestir rapidamente sorrindo e meio boca. Fico surpresa ao notar o chupão enorme que tem no meu pescoço graças a essa louca. Lauren abre a porta do selador observa pra ver se não tem nenhum fofoqueiro de plantão e nega rindo.
Ela sai em seguida me puxando pela mão como se nada tivesse acontecido. O pior que ainda não consigo andar direito depois dessa "rapidinha" no armário do zelador.
Sinto lauren apertar minha bunda por cima da saia e andar com minua calsinha no bolso me fazendo rir e caminhar com ela mesmo assim até sua moto e me sentar com cuidado pois a maluca roubou minha calsinha e seguro em sua cintura rindo demais.Lauren me leva pra casa em alta velocidade como sempre sem demorar uns 5 minutos fazendo isso e estaciona em frente a minha casa. Vejo o carro da minha mãe e presumo que ela esteja em casa. Desço da moto e dou um beijo em Lauren como despedida.
-Vou falar com meus pais hoje sobre o jantar.
Ela fala e já vai saindo, mas a puxo pelo braço sorrindo e lhe dou outro beijo agora mais quente fazendo minha língua explorar cada canto de sua boca. O beijo de Lauren é tão bom que chega a me fazer querer nunca mais descolar da boca dela.
-Vai ter uma festa incrível que damos todo ano. Eu quero que você me foda nela.
Falo e vejo seus olhos ganharem uma coloração diferente e ela dar outro chupão no meu pescoço agora me fazendo arrepiar e subir naquela moto sumindo de vista.
Caminho pra casa passando pelo segurança e entro em casa vendo sofi Brincando com Diana pela janela de vidro gigante que dá no quintal e vou até a cozinha sabendo que minha mãe esta ali.
Dona Sinuhe está bem tranquila fazendo sua famosa caçarola que logo advinhei pelo cheiro e acabo chamando sua atenção que abre um sorriso de orelha a orelha ao me ver.
-Oi kaki. Como foi na escola?
Ela pergunta e me sento no balcão tirando meu blaze sorrindo.
-Foi muito bom mãe!
Ela sorri e se aproxima olhando bem pro meu pescoço.
-Acho que posso imaginar o que foi bom...
Minha mãe me olha com um sorriso maldoso e gargalho rindo bastante. Não tinha esse tabu com a minha mãe. Ela foi a primeira a saber que de quando perdi a virgindade e foi a amiga que esteve comigo no mesmo dia.
Estava magoada por Austin só ter me usado. E foi minha mãe que me deu umas dicas de moda fazendo com que eu mudasse meu estilo, mas não meu caráter. E tivesse mais confiança. Com isso acabei me tornando a rainha do colégio e deixando Austin e outros babacas no chinelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
Fiksi PenggemarNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...