P.o.v Camila CabelloAcordo em mais um dia perfeito com meu despertador tocando, mas não fico nervosa e nem bato no mesmo, por que eu sei que o meu dia vai ser incrível.
Vejo meu uniforme arrumado na cadeira do meu quarto que modéstia parte é bem grande, diria que minha própria suíte.
Me levanto correndo até o meu banheiro e tirando meu Baby doll e ficando na banheira relaxando.Depois de um tempo caminho lentamente me levanto e me seco passando hidratante pela minha perna e indo direto até meu closet pegando um conjunto de langeri e visto o mesmo.
Pego minha roupa de líder de torcida, capitã na verdade e dobro colocando na minha bolsa e coloco o uniforme.
Saia azul marinha um pouco na metade da coxa, uma sapatilha, ou no meu caso bota,e uma gravata preta por cima de uma blusa social azul com um terninho feminino, pois o tempo está mais do que ferrado hoje, nem quente e nem frio. Prendo meu cabelo no topo na cabeça deixando a parte de baixo solta.
Coloco um pequeno laço preto no mesmo. E saio do meu quarto balançando as meus cabelos. Vejo meu irmão Loius com seu uniforme que o mesmo decora.
Ele coloca um maço no bolso e me olha sorrindo, coloca o braço ao redor do meu pescoço e beija a minha bochecha.
-Pronta para voltar ao inferno?
Ele pergunta irônico, pois o mesmo sabe que eu não odeio a escola como a maioria das pessoas. Acabo sorrindo e negando com a cabeça.Loius é meu loirinho lindo, que é apaixonado pelo meu melhor amigo Harry.
-Só se for você meu querido!
Eu disse bagunçando seu cabelo, levando um tapa forte do mesmo.-Não mexe no meu cabelo tanajura, eu acabei de arrumar porra!
Ele falou nervoso me fazendo rir. Descemos as escadas passando pelos empregados e vejo meu pai na mesa enorme com Sofia se lambuzando toda comendo, minha mãe tenta arrumar o cabelo da mesma e meu pai assiste tudo. Pego uma maçã na mesa e como pegando minha bolsa.-Ei Kaki! Aonde você pensa que vai? Não vai tomar café?
Meu pai pergunta com um sobrancelha arqueada, não pense que eu não amo comer, não é isso, o problema é que eu não sinto fome de manhã.-Ah não papa, tenho que ir para o colégio, tchau; vamos Loius!
Eu puxei meu irmão que estava comendo e ele me olhou furiosos como se fosse me matar a qualquer momento. Assim que entramos no carro e o motorista deu a partida, recebi outro tapa do meu irmão se novo.-Quem foi que mandou me tirar da mesa logo quando eu estava comendo. Comida é vida amore, nunca mais faça isso!
Ele falou nervoso me fazendo rir, no caminho passamos na casa Hansei e na Casa Brooke. Dinah veio com seu uniforme e o cabelo loiro e vermelho nas pontas e completamente estilosa como sempre. Ela sentou ao meu lado com um olhar distante.-Que cara é essa Chee? Que bicho te mordeu?
Ela me olhou colocando o cabelo para tras como fazia de costume e ally entrou linda como sempre, a mais fofa!-É a Mani, ela me disse que me quer só como amiga, que papel ridículo que eu fiz Chan, ela me disse que não quer que as coisas entre a gente mude, não quer que eu seja mais uma para a lista dela.
A maldita lista de Normani, acontece que estamos falando de uma das maiores pegadoras do colégio. Normani já pegou a maioria das garotas do colégio e fora também. Dinah é louca por ela desde o fundamental. Nos tentamos colocar muita gente em sua fita, mas nada acontece.
Chegamos no colégio e como sempre sendo o centro das atenções, vi Normani com uma líder de torcida sentada no seu Colo, e olhei para Dinah que via tudo com um olhar triste.
Coloquei a mão no ombro de minha amiga para consola-la. Vejo meu amigo Cris e pulo no seu Colo, sim ele é meu melhor amigo/Irmão. Eu gosto bastante dele.-Mila linda como sempre!
Ele falou me fazendo corar, vejo Shawn olhar para gente com um olhar furioso e se aproxima empurrando Cris.-Tira a mão da minha namorada!
Shawn vem me abraçando e me beija, retribuo o mesmo, mas logo trato de te dar um tapa.-Não fale assim!
Percebo que Cris já tinha ido e Shawn me olha sorrindo e beija meu pescoço.-Dorme lá em casa hoje?
Ele perguntou quando começamos a andar de mãos dadas pelo corredor, resumindo éramos o casal que mandava.-Não posso, meus pais não gostam de você, e pior, meu irmão nunca me cobriria.
Ele revirou os olhos me deixando na sala, Shawn era do terceiro ano. Mas parecia agir como alguém do primeiro.- Não gosto do seu irmão!
Ele fala me beijando e me dando frios na barriga, sempre era assim com o Shawn. Eu acredito que sou apaixonada por ele, não seja algo intenso, primeiro por que eu não acredito nisso. Espantei meus pensamentos e entrei na sala de aula vendo o professor me olhar e sorrir, sr. Calcius, noss amado e incrível professor de Cálculos, odeio a matéria, mas quando ele dá aula é a melhor coisa
Mais uma aula de cálculos.[......]
ENTÃO GENTE O QUE ACHO EMMM ¿??Atenção : gente essa Fanfic não e minha autora original da Fanfic me deu a permissão de pública aqui no #WattPad
Eu só faço cópia e cola aqui kkkkkkkCapas da 1° y 2° temporada edição minha então só crédito da capa e meu kkkkk
Eu vou pública 1° temporada toda depois vou pública 2° Blz
Bjs...Não fiquei assustados com várias atualizações kkkk porque vou posta tudo mesmo emmm divulgar Fanfic para geral aii gente que e top
Siga meu twitter @camzanjo
Face : Celle CamzAnjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...