Ah não parte 3

2.4K 198 15
                                    

Não esqueça de votar ,nem de comenta  emm amores ...

  [........]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







P.o.v Camila Cabello






Não é possível que esse idiota veio lá da puta que pariu só pra vir aqui perturbar a minha vida, não é possível, por que ele não me esquece de uma vez, ja me basta o Cris atrás de mim e agora esse idiota.




-Você quer reatar o que se foi eu quem terminou? Shawn por favor, não seja estúpido ok? Não quero nada com você.




Falo nervosa, como ele pode vir aqui e pedir uma coisa dessas, ele não pode querer nada na minha vida. Reatar namoro é o caralho. Mas que merda, cadê a Lauren quando a preciso? Suspiro alto quando ele se aproxima mais, só então pude notar as olheiras bem visíveis, ele não está bem e isso está na cara.




-Camila tínhamos algo incrível, não pode deixar que uma estranha qualquer roube isso da gente!




Ele só pode estar louco ou demente, como ele pode falar algo assim. Tudo bem que éramos um casal bem tranquilo e saudável, mas não algo incrível, eu mesma sentia que faltava algo e Lauren chegou para preencher esse e vazio.




-Lauren tirou tudo de mim, tirou até minha popularidade,não posso deixar que ele me tire você.



Ele fala um pouco mais alterado e olho pro lado de fora para ver se encontro algum segurança e vejo alguns. Bom pelo menos não estou sozinha com esse idiota.


-Isso mesmo Shawn, tínhamos! Não temos mais nada. Shawn chega de se humilhar, estou com a Lauren e eu amo ela. Eu não estou nem aí que ela tirou essas coisas de você. Eu amo ela e isso você não pode mudar.



Falo decidida e o ódio nos olhos dele é bem presente. Como ele poderia achar que eu pensaria em deixar a Lauren por ele, só pode ter problema ou alguma coisa do tipo.



-Camila você está iludida por essa garota que só brinca com as pessoas. Ela está brincando com você. É isso que ela faz, ela primeiro engana e iludi, e depois ela machuca!



Ele fala decidido, como se tivesse mesmo certeza do que está falando e não só falando mentiras como achei que seria.


-Você não a conhece, como você mesmo disse ela é uma estranha. Não tem o direito de falar dela! Shawn quem você pensa que é? Você não é metade do que Lauren é!


Falo já me alterando, não é possível que existam tantas coisas que vão contra o nosso namoro, eu amo a Lauren, por que insistem tanto em acabar com essa coisa maravilhosa na minha vida, essa coisa que me deixa feliz, que me ajuda a levantar da cama todos os dias.



A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora