P.o.v Shawn Mendes
Ah!!! Mas que ódio, ódio de toda a minha vida. Que era perfeita, eu tinha tudo, tudo para ser feliz, tudo para conseguir ser quem eu sempre fui. O garoto mais foda do colégio inteiro. Tudo bem que eu competia com o Cris, mas chega a porra da irmã gêmea dele pra passar por cima de nós dois? E ainda roubar a minha garota? Eu amava e amo a Camila, adoro ela inteira, e aquele corpo dela bate recorde.
A garota mais gata do colégio! A mina que manda naquele colégio, era mim, e eramos o rei e a Rainha, mas tudo isso mudou. Desde que aquela aberração se meteu com a gente.Lauren não perde por esperar, eu tenho tanto ódio dela, se fosse em outra circunstâncias seríamos amigos, afinal ela é rica, filha de político assim como eu, é egoísta e isso eu pude notar. Lauren tem tudo para ser minha amiga, mas ela tirou a Camila de mim e isso eu não irei perdoar nunca!
-Senhor seu pai deseja ve-lo no escritório.
Olho para o empregadinho do meu pai, um homem que tem o meu tamanho, mas é loiro com olhos azuis e foda-se...
-Por que não bateu antes de entrar? -Pergunto levantando, fiquei em sua frente -Por acaso esqueceu quem manda nessa casa?
Falo apontando para sua cara, ficamdo frente a frente com ele.
-Seu pai senhor.
Ele diz com um sorrisinho no rosto, eu poderia simplesmente bater nele, mas isso daria problemas pro meu pai.
-Exato. Meu pai! Isso quer dizer que você trabalha pro meu pai, e isso te leva a trabalhar pra mim.
-Eu não trabalho pro senhor, eu trabalho pro seu pai... até parece que um pirralho iria pagar meu salário.
Ele diz batendo a porta e saindo do meu quarto, fico furioso e saio do quarto indo em direção ao escritório. Desço uma das escadas que tem para o andar de baixo, e caminho até o lugar atrás da casa, que meu pai transformou em seu escritório. Entro ali vendo meu pai olhar o seu Notebook.
-Senta Shawn. Preciso falar com você.
-Fala pai.
-Chegou aos meus ouvidos que você perdeu sua namorada pra filha do Jauregui -Tentei argumentar, mas meu pai fez um movimento com as mãos -Sabia que uma garota como a Cabello não ficaria com um muleke, um garoto como você. Ela preferiu o projeto de machinho que Clara colocou no mundo a você. Um primogênito que não tem nada do sobrenome que carrega!
-Mas pai eu...
-Calado. Ainda não acabei! -Ele diz sem me olhar, como se eu não fosse nada -Tem mais. Também soube que você se tornou capitão -Ele fala e me olha friamente -Mas foi por que a mesma menina não quis... perdeu outra vez para essa garota! E ainda por cima não teve nenhuma conquista. Seu professores não te elogiam e você não tem nenhuma garota de boa família ao seu lado. Você é uma vergonha como filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanficNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...