{ Ei olha eu aqui novamente Hahah Ficou feliz que geral que está lendo Fanfic está curtido achado legal . . . }
. . .
Casa da Lauren . . . Wooow!!!
P.o.v Camila Cabello
Ouvir a voz daquela menina irritante me chamando de gostosa me fez ficar envergonhada, ela grita isso na frente de todo mundo, e de longe posso ver o olhar matador de Shawn, ele não está nada bem com isso.
Disse para mim por telefone hoje de manhã que queria conversar, estava furioso por eu ter corrido e ido embora com a Lauren, o pior é que ele tinha motivo para ficar nervoso, pois eu sei as intenções da Lauren comigo e sei que nenhum namorado gosta se pensar na possibilidade de ser chifrudo.
O ensaio foi dando a sua hora e as meninas estavam bem afiadas só faltava dois dias para o primeiro jogo da temporada e as coisas estavam indo bem até agora.
Termino o ensaio faltando pouco tempo para as próximas aulas e presto atenção no treino dos meninos, na verdade tento somente ter minha atenção em Shawn, mas Lauren é a única que está sem capacete e isso toma completamente a minha atenção, seus olhos verdes se destacam no quase sol que estava fazendo.
Até que o jogo comece, e eu sinto que não vai dar muito certo, pois Shawn estava com os olhos grudados na Lauren, a fúria em seu olhar era máxima e isso eu pude perceber.
O treinador apita e vejo a pancadaria(na minha opinião) começar.
Até que Shawn vem com tudo tentando cercar a Lauren que desvia, mas acaba sendo jogada no chão.
Eu e o resto do pessoal que estava assistindo levantamos na hora para ver o que estava acontecendo, até o treinador saiu de onde estava e correu até Lauren.
Mas um alívio estranho passou pelo meu corpo quando ela levantou bem como se nada tivesse acontecido.
Ela assentiu para o treinador, e eles se reunirão de novo.
Dessa vez ela foi de frente para o Shawn, essa rixa dos dois ainda vai dar merda! O apito foi ouvido, e Lauren partiu para cima do Shawn, não dando nem tempo dele perceber, e ele caiu de costas na grama, Lauren bateu na mão do seu irmão que riu junto com a mesma.
Ela me olhou e mandou um beijo piscando para mim, Shawn olhou para minha cara para ver minha reação, e eu simplesmente revirei os olhos e levantei.
Não sou um pedaço de carne para ele ficar brigando por mim, não sou obrigada a ficar aqui assistindo isso.
Deixei aquele campo indo em direção ao vestiário, precisava de um belo banho.
Depois de banho tomado e de já ter colocado o uniforme.
Eu caminho até a minha sala, pois teria os últimos tempos de aula.
Chego no laboratório de química e me sento no meu lugar de sempre, até que vejo uma garota de olhos verdes que eu conheço bem. Aí já é perseguição! Grito para meu subconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
ФанфикNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...