Ah não parte 2

2.5K 192 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.o.v Lauren Jauregui




O caminho para o tal jantar é meio longe, mas nem tanto. Minha mãe repete sempre a mesma frase falando o tanto que eu tenho que me comportar e mostrar ser alguém responsável. Alguém completamente ao contrário do que eu dou segundo ela, afinal quem ela acha que eu sou? Nem me conhecer ela conhece.




Optei por uma calça jeans meio rasgada, afinal não é um jantar fino, meu pai me disse que eu não precisava ir formalmente, então resolvi colocar uma blusa quadriculado vermelha que cobria até metade das minhas coxas, as mangas iam até uns dois dedos antes do meu cotovelo e deixava algumas tatuagens minhas.

Deixei meus cabelos soltos mesmo e não fiz nada no rosto indo completamente neutra, dei meu cabelo de lado, mas ainda solto olhando minha mãe me olhar severa por conta da minha vestimenta. Estou pouco me fudendo, afinal ela quem quis me trazer. O que está me irritando mesmo é que Cris está me olhando demais com uma cara nojenta.

-Por favor se comportem, não preciso nem dizer o quanto esse jantar é importante pra mim -Ela fala como se não fosse óbvio e direciona o olhar para mim

-Você me ouviu Lauren, se agir como uma idiota egoísta que eu sei que você é...
Ela iria terminar, mas meu pai interrompe.


-Chegamos! -Ele fala chamando a atenção dela e saímos da limusine vendo a cada deslumbrante que era,uma com o nome digno de mansão o mesmo homem que vi na festa se aproxima assim que entramos na casa


-Charles que bom te ver -Meu pai fala -Bem esse é meu filho Cris, não tinha apresentado ele antes.

Bocejo com um pouco de tédio chamando a atenção do homem que fica meio sem jeito e sinto o olhar da minha mãe em mim e meu pai tenta disfarçar.

-Que tal entrarmos, estou louco pra ver a coleção de vinho que você falou.

Meu pai fala e eles entram de vez na casa, uma mulher loira aparece sorrindo e minha mãe a comprimenta.

-Essa é Pandora -Minha mãe fala... a mulher lembra mesmo minha mão com um ar superior e estranhamente me lembra alguém que me dá uma sensação estranha

-Esses são Lauren e Cris... meus gemeos

A mulher nos olha rindo simpática e nos comprimente, ela começa a conversar com a minha mãe sobre coisas que eu nem me preocupe de prestar atenção e Cris caminha junto com elas. Também vou junto, pois não conheço nada nessa casa.

Apesar de ter algumas fotos na parede que me fazem ficar ainda mais entediada com tudo e simplesmente me irrita bastante até que um homem de pelo menos uns 25 anos se aproxima rindo e cumprimenta minha mãe.

-Então essa é a famosa Lauren Jauregui -Ele fala sorrindo


-Meu nome é Alexander jaffe se entrar em Harvard... eu serei o seu mentor
Ele fala me estendendo o braço com um olhar estranho e aperto sua mão meio sem vontade.

-Se não Alex, ela vai entrar.
Minha mãe fala com entusiasmo fazendo meu estômago embrulhar e a cabeça girar.


- Com certeza dona Clara
Ele fala me fazendo soltar uma pequena risada sarcástica, mas não percebida, a única coisa que está me divertindo é a cara de idiota do Cris. Sinto meu celular vibrar no meu bolso e olho o visor vendo uma foto da vero... Minha mãe puxa o celular da minha mão e guarda na sua bolsa.

-quero você focada só nesse jantar Lauren -Assenti sem vontade e fomos s caminho da sala de jantar que era enorme e a mulher nos indicou os lugares olhando tudo com extrema atenção

-Nada das suas grosserias em.

Ela fala e eu assenti meio nervosa, juro que se eu não explodir com ela hoje será um milagre. Fico pensando no por que dá Camila não ter me mandado mensagem ainda, será que ela está em alguma coisa muito importante pra não ter falado comigo. Agora não poderei saber por que minha mãe está com meu celular.


-Não fica pensando muito na Camila, aposto que quando ela descobri quem você é de verdade... vai te odiar
Olho surpresa para Cris que não fala comigo a dias e me sento com ele ao meu lado.

-Como eu sou?

Falo meio entediada e olhando ele enquanto mais algumas pessoas sentam e em seguida vejo meu pai e Charles entrarem.

- Uma egoísta nojenta. E vai por mim, quando a Camila descobrir o que você fez ela vai...

Não consigo escutar o final, pois meus ouvidos escutam uma voz que eu conheço muito bem e sinto calafrios ao escutar de novo. A voz que a dois anos atrás eu ficava louca só pra escutar; a garota que me fez de trouxa...


-Oi família! Tô muito atrasada


Me viro lentamente para ter certeza que não é minha cabeça e sinto minhas pernas tremerem ao ver ela a poucos metros de mim também me ver e abrir um sorriso mostrando os dentes, mas logo sorrindo sarcasticamente me fazendo ficar igual a uma pateta... o que a Cara faz aqui?










[..........]

Wooooow!!!

Não esqueça de votar nem de comenta ...

Bjs

A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora