Feliz Natal
..........
Não se esqueça de voltar e de comentar vamos ajudar essa fanfic crescer né gente kkkk beijos[....]
P.o.v Camila Cabello
Entro no meu carro pronta pra ir embora. Afinal hoje o dia foi cheio. Primeira eu descubro que Cris é quem vai cuidar das bebidas, isso foi baque. Primeiro por que ele é um idiota. Segundo por que ele é um idiota. Mas vamos parar por aqui. Não quero passar o resto da viajem falando desse idiota.
Como pode ele, o garoto que eu conhecia, que era meu melhor amigo, que vivia comigo nas festa. Que sempre me ouvia. Que cuidou de mim quando me humilharam no colégio. Como pode? Cris ser tão diferente do que ele aparentava. Meu ex amigo. Se mostrava alguém bom.
Espanto os meu pensamentos e percebo que meu caminho até em casa está se esgotando. Olho meu celular vendo algumas mensagens de Selena, e outras de Bella. As duas estão afobadas.
Whatsapp on
Festa neon Play 4
Eu
calma Gente 🙄 to aqui já! 17:56Belichata🐷
Até que enfim porra 18:00Tava aonde puta? 18:00
SelSel🇺🇸
Camila vem pra minha casa agora. #começarapreparar! 18:02Eu
Ja vou gente. Eu em. Que insistência! 😐 18:02SelSel🇺🇸
Quer continuar nos ajudando ou até isso você vai substituir?
18:02Eu
Eu to achando que vc n está se referindo a festa Sel.
18:03SelSel🇺🇸
Ah para Mila. Ah que eu iria estar me referindo?
18:05Belichata🐷
Chega em. Selena para de meter na vida alheia. E camila vem logo ajudar na porra dessa festa!Whatsapp off
Guardo meu celular na bolsa e recebo outra mensagem. Ignoro, pois não estou com cabeça pra tretar hoje. Será que a Selena não pode ver que o Cris é o único que deve ser deixado de lado aqui.
Tudo bem ela querer defende-lo, mas ai a colocar a culpa na minha namorada? Mesmo que ela não conheça a Lauren direito. Ela devia saber que eu não namoraria ela se Lauren não fosse a pessoa certa pra mim.
O carro para em frente a minha casa e desço dele pisando direto no chão duro por estar no asfalto ao lado se fora. Olho o segurança e sorri como sempre e sorrio de volta. Entro em casa vendo meu pai pronto pra sair com uma pequena mala na mão.
-Vai viajar?
Pergunto quando ele me vê, ele me dá um abraço e beija o topo da minha cabeça sorrindo.
-Surgiu um imprevisto e vou ter que dar uma olhada no pessoal de Londres. Volto em duas semanas filha -Ele diz sorrindo e minha mãe se aproxima com mais uma mala pequena -Fala pra sua namorada que assim que eu voltar, vou leva-la na pista de motocross da qual eu frequento.
Eu afirmo.
-Ela vai amar papai -Digo sentindo meu celular vibrar e suspiro- Você é o melhor.
Ela sorri e sai com a minha mãe atrás. Subo as escadas direto pro meu quarto já procurando uma roupa...
Abro meu closet e puxo de lá um short jeans junto com uma regata da adidas, um tênis pequeno pronto pro meu pé. E uma langeri vermelha e deixo em cima da cama.
Pego uma toalha e tiro minha roupa me enrolando nela.Entro no banheiro sentindo a água fria bater no meu rosto sentindo todo meu corpo arrepiar. Suspiro sentindo meu corpo relaxar e pego o sabonete líquido passando ele por todo o meu corpo.
Lavo meu cabelo com Shampoo e sinto o cheiro pelas minhas mãos.
Passo pelo menos umas meia hora no banheiro e saio do box me olhando no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...