Entrou em pânico?

3.7K 250 20
                                    

   Estou super triste gente ...

#WATTPAD seu fdp Vocês não tinha esse direito de Remover da plataforma meu ALFINHA '' Growing Up '' agora tbm '' Karma " infelizmente gente as maiorias das Fanfic camren estão cedo removida ... Ser Euuu sumir do mapa já saber ne . "

[.......]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




P.o.v Camila Cabello

As lágrimas no meu rosto ainda estavam frescas com o final do filme; e Lauren estava dormindo no meu peito feito uma bebê, ela é uma insensível, eu não sabia que esse filme era tão triste.

Logo me lembrei que acordamos sem ligar para nada, e eu preciso urgentemente ver a hora e... droga, droga! Parabéns Camila, brilhante ideia tranzar sem camisinha duas vezes hoje você merece o Oscar de burrice.

Desliguei o filme e sacudi Lauren que demorou a acordar; mas me olhou com aqueles olhos verdes agora sonolentos, me deu até penas Acordar, só que o bagulho é coisas séria.

Ela me olha curiosa.

-Lauren tem alguma farmácia aqui perto?

Eu pergunto e ela esfrega os olhos e se levanta me ajudando a levantar, a mesma estava aérea a tudo ainda.

-Pra que você quer ir numa farmácia?

Ela perguntou ainda esfregando os olhos e pegando o prato vazio saindo da sala de cinema indo até a cozinha e lavando, essa Lauren eu não conhecia mesmo.

Me aproximo da mesma.

É eu acho que ela ainda não entendeu a situação.

- Lauren tranzamos duas vezes sem camisinhas, e isso de ontem para hoje entendeu?

Lauren me olhou e terminou de lavar os pratos colocando o mesmo no lugar e me olhando

-Camila eu sou limpa.

Ela disse pegando em minha cintura, mas como é burra meu Deus.

-Lauren deixa de ser burra, além de DSTS, o que mais um sexo sem proteção traz?

Lauren agora paralisou olhando para mim com aqueles olhos verdes arregalados me fazendo rir do seu susto repentino.

-Merda.

Ouvi a mesma dizer e acabei rindo, essa era a palavra que eu queria ouvir, ela me olhou sem entender.

-Repito minha pergunta de minutos atrás, tem alguma farmácia aqui perto?

Ela pensou bem e me puxou para fora da casa me lavando até a garagem.

-Tem uma a algumas quadras daqui, eu sempre vou para...

Não importa, vem!

Estranhei isso, mas resolvi ignorar, entramos no carro e partimos para a farmácia.

A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora