Gentee vamos ajudar ai '' Vota e comenta " Poxa Vida :(
Eu adoro essa Fanfic , resolvi posta aqui porque eu sei que muitos adora Fanfic com tema colegial . . . Então vamos lá comenta e vota lol
[ • • • ]P.o.v Autora
Camila acordou achando que esse dia seria com mais um, é seria, pelo menos para os outros no colégio, por que a para ela, seria o dia em que iria conhecer a mulher de sua vida,mas vamos pular essa parte de Melo drama e vamos a história.
Camila levanta de sua cama, não com o mesmo ânimo do primeiro dia, mas feliz que iria mais uma vez para aquele colégio. Um pouco desanimada, pois teve uma briga com seu namorado pelo mesmo ter insistido para ela dormir na casa dele.
Digamos que ela não gosta que encham sua paciência, principalmente pretendentes.
Ela toma seu banho tranquilamente e se arruma para escola com sua delicadeza de sempre. Caminha lentamente até seu closet já que seu uniforme não está arrumado hoje.Ela coloca a roupa de líder de torcida, a blusinha vermelha que deixa sua barriga chapada amostra, uma mina saia da mesma cor, na blusa está escrito o nome do time do colégio. Ela faz uma trança embutida, e passa uma make leve.
Desce as escadas agora vendo seu irmão comendo e colocando um barra de chocolate numa bolsa, e caminha com ela até o carro, os pais não estão em cada hoje.
A mãe foi para uma convenção de moda, pois a mesma era uma grande estilista, e o pai teve que ir a umas da filias na Colômbia.
Passaram na Casa das meninas, e dessa vez Dinah tinha um sorriso. Camila teve que perguntar a amiga.-Que sorriso é esse em?
Ela perguntou e Dinah negou rindo pegando a barra da mochila de Loius que estava hipnotizado no celular.
-Normani me chamou ontem, ela me mandou uma mensagem super fofa de que queria me dar uma chance.Loius olhou para a mesma surpresa na hora.Ally ficou estava aonde estava, é Camila não sabia o que pensar.
A mesma não deixou de se preocupar, pois era sua amiga e as coisas não funcionam Assim, pelo menos pela pouco que sabe de Normani, tem o entendimento que a garota é uma destruidora de calsinha ambulante.
-DJ não quero ser estraga prazeres, mas tem certeza que a Normani não foi abduzido por algum alienígena?
Loius disse e Dinah bateu no mesmo, mas Camila concordou rindo, mas logo depois ficou séria.-Chee não quero estragar a sua felicidade, por que Normani é uma ótima pessoa, mas eu não confio nela quando a palavra amor está envolvida.
Ela falei e a mesma a olhou triste, parabéns Camila, tirou a felicidade da sua melhor amiga, parabéns! Isso foi o que a garota pensou.Dinah não respondeu, mas Camila sabia que deveria ter ficado calada.
Chegaram no colégio e Dinah saiu do carro com pressa sem esperar Camila que ficou igual a uma idiota olhando amiga.
Loius foi atrás de Dinah, mas paralisou assim que viu o menino dos seus sonhos.
Camila saiu do carro e foi direto para o seu armário. Ela foi até o mesmo falando sozinha como sempre.-Deveria ter ficado calada Camila!
Ela falou para si mesma. Pegou sua garrafa d'água e pegou sua jaqueta do time caminhando até o campo para o ensaio das líderes de torcida.Ela foi tão apressada que acabou esbarrando em quem não deveria derrubando a água no indivíduo. Assim que olhou para a pessoa a sua frente, que ainda tentava se limpar por ter sido molhada.
-Porra garota! Caralho olha por onde anda!
A grosseria da menina fez Camila reagir da melhor forma jogando o resto de água na mesma que olhou Camila com fúria nos olhos.A menina que vocês já devem presumir ser nada Mais, nada menos que Lauren Jauregui ficou surpresa e furiosa com a atitude da garota que riu da sua cara nervosa;mas ao mesmo tempo impressionada com a beleza da mesma, seus olhos verdes completamente cobertos pela fúria , seus lábios carnudos, e os longos cabelos negros que criavam cachos nas pontas.
Já Lauren por outro lado estava paralisada com a expressão latina da mesma, os olhos castanhos chocolate que ela nunca tinha visto na vida, a boca carnuda com sitonia ao formato do rosto.
-Ve se fala direito comigo!
Camila exigiu ao sair do transe em que se encontrava, Lauren logo voltou a realidade completamente furiosa.-Direito comigo!
Ela disse rindo e Camila rapidamente, passou por ela esbarrando em seu ombro, mas parece que não deu muito certo, ela só bateu o pé e seguiu em frente.Lauren riu, mas ao olhar para sua roupa, ela simplesmente revirou os olhos, tirando o terno e ficando só com a blusa social que a mesma optou por usar uma calça, ela foi sem a gravata e com a mangas acima do cotovelo.
Lauren passou por algumas meninas que a olharam com desejo nos olhos, ela simplesmente revirou os olhos.
Viu Vero, Veronica iglesias rindo com sua namorada no colo, Veronica também tinha um belo amigo entre as pernas, Lauren chegou perto de sua amiga.-Você aqui Jauregui?
Ela disse e bateram um high five, é depois se abraçaram. Viu Normani que se aproximou fazendo a mesma coisa que Vero.-Te falei que ela vinha!
Ela disse rindo, mas logo olhou curiosa para blusa de Lauren que estava molhada mostrando seu sutiã preto.-O que foi Normani, perdeu alguma coisa nos meus seios?
Ela bateu na cabeça de Lauren.-Claro que não lerda, tu é minha irmã, eu só quero saber por que está molhada?
Lauren logo lembrou da tal líder de torcida que jogou água nela-Uma líder de torcida gostosa me jogou água.
Ela e Normani negou rindo.-Já Lauren? Magoando as meninas?
-Não sua doida, ela do nada me jogou água, mas que era gostosa era, vou te contar, ainda pego ela.
-Quem era a menina?
- Eu que sei? Só sei que era latina e muito gostosa.
Lauren disse e as meninas olharam umas para as outras rindo, elas sabiam exatamente de quem ela estava falando, pois só existia uma Latina que era da torcida no colégio.
[ • • • ]
WooooooOow mais uma Cap!!!
E Ai emmm Tão gostado ¿?Já já euuu vou volta simmmm U.U eu vou ler novamente . . . Hahaha adoro muito essa Fanfic
Me segue ai
Me segue no twitter @CamzAnjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...