Socorro vem veeeer #trailer da Fanfic genteee fiquei madrugada editado então vamos veeer '' blz''
Notas do Autor :
Esse capítulo é meio que uma reflexão. As coisas que aconteceram aqui. Irão ser o começo de uma coisa que vai deixar a Fic intensa. Bem vindos ao climax
[.....]P.o.v Lauren Jauregui
Fiquei sem reação com as palavras do meu pai. Como assim quero conhece-la.
-O que?
Eu pergunto e o mesmo se senta com o sorriso irônico me fazendo ficar mais confusa.
-O que ouviu.
Essa garota que você deve ter conhecido no colégio, quero conhece-la em breve.
Mas como assim? Meu pai é louco! Só pode.
Ele me olha de uma forma que nunca mais Vi, era como ele me olhava quando eu era pequena e ganhava um campeonato de futebol, com certeza ele está orgulhoso de algo.
Acho que é mais de 6 anos sem ver esse olhar que eu chego a estranhar.
-Pai não tem nenhuma garota! Você está bem?
Pergunto; ele nega rindo com a cabeça, e vem em minha direção me fazendo ficar em pé.
Colocou a mão no meu ombro e me olhou sorrindo e com um olhar maldoso.
-Ja saquei, não vou te apressar filha, quando se sentir pronta, traga ela aqui.
Ele falou me colocando para fora do escritório. Agoda eu estou sem entender.
O que está acontecendo?
Será que ele está falando da Camila? Mas eu nem toquei no assunto dela.
Como ele pode estar falando da Camila? E por que a Camila seria uma garota que eu traria em minha casa.
A única que eu já trouxe foi a Cara e foi por acidente.
Por que isso me levou a pensar na Camila? Essa garota está me enlouquecend, não é possível que em todo momento ela vira em minha cabeça.
Por que ela entra tão facilmente na minha cabeça, o que ela tem de tão especial?
Por que não consigo parar de pensar nos seus olhos?
Não posso estar sentindo algo por ela, eu não sou assim, eu não me apego a ninguém.Camila não é para mim.
Eu sou uma pegadora idiota, uma cafajeste que sempre magoa as meninas, eu a magoaria também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...