Chamando o esquadrão

2.4K 173 8
                                    

Não esqueça de votar,nem comenta  .    .   .
                • Siga me •

                • Siga me •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




P.o.v Lauren Jauregui








Chego no colégio quase as pressas e vejo Normani vero e Keana sentadas na arquibancada no campo e me aproximo quase morrendo no meio do caminho por sair esbarrando em todo mundo. As meninas me olham gargalhando e sombando da minha cara.



-Preciso da ajuda de vocês!



Falo ofegante e vero cai na gargalhada pelo meu estado e sorri em seguida se levantando e me ajudando em seguida e me sento na arquibancada. Ela sorri ainda tentando segurar me dando vontade de dar na cara dela.





-O que aconteceu pra você chegar desse jeito jauregui?





Ela pergunta agora me olhando de um jeito menos humorado e demoro uns segundos pra recuperar o fôlego.





-aconteceu um bagulho sério.





Falo suspirando e normani toma a frente rindo bastante e me olhando.






-Você broxou? Sabia que namorar faria isso com você.





Normani fala rindo e todas as três sem exceção cairam na gargalhada me fazendo dar um tapa forte na cabeça dessa maluca, mas que espécie de amigas eu fui arrumar meu Deus.



-Se bem que Camila é gostosa pra caralho! Como conseguiu broxar justo com ela?



Keana pergunta e é a vez dela de levar um tapa por falar assim da minha namorada, faço isso e a mesma faz uma cara de dor sorrindo em seguida.




-Porra lern! Eu estava bricando, ja tenho a minha



Olho pra ela surpresa e as meninas também. E logo ela percebe que falou merda e nos olha frustrada.





-Então a nossa Keana Marie que suava a gente até dizer chega também se amarrou é?




Normani fala rindo.




-Acho que alguém tem que pensar duas vezes antes de falar nunca não é ke?




Ela suspira pesado nos olhando emburrada e logo muda de assunto.



-O que queria nos contar?







Fala tirando o foco da conversa e suspiro pesado olhando as meninas agora séria e elas entendem que a coisa é séria.



-Tem haver com o Cris -Falo suspirando -Gente não sei se é loucura o que esta acontecendo... parece mais coisa de novela não sei... só sei que meu irmão está armando com alguém pra mim me separar da Camila.



Falo suspirando e keana me olha de um jeito nada surpreso.




-Queria te contar uma coisa mesmo -Ela fala me olhando -Ah alguns dias eu dormi com a Alexa e ela falou uma coisa muito suspeita. Disse que o novo casal não iria durar nada. Agora a fixa caiu lauren.




Suspiro pesado me sentando outra vez na arquibancada e olhando as meninas sem saber o que fazer.




-Que merda em... sabia que teu irmão era um idiota, mas eu nunca iria imaginar que ele estava armando pra te encrenca.




Vero fala agora se pronunciando e negando com a cabeça Normani levanta me olhamdo agora séria.




-Acha que ele tem alguma coisa haver com o lance da mensagem anônima?





Normani me pergunta agora me olhando com raiva e logo me lembro que ficou pra trás essa história e que acabamos não achando um culpado e suspiro olhando ela.





-Se tem eu não duvido -falo me levantando-Gente a forma como ele falou... o Cris me odeia mais do que tudo -Falo me levantando- Não posso deixar ele tirar a camila de mim!




Vero me olha.





-No que está pensando Jauregui... por que seu irmão tem aquela auréola de santo e a maioria acha que ele é o bonzinho da história.


Olho pra ela sem saber o que fazer.




-Não sei vero... Cris além de tudo é meu irmão. Ele me conhece e eu achava que o conhecia. Não vou mentir quando falo que estou magoada.




-Lauren não deixa o amor pelo seu irmão te cegar okay? Cris é um idiota e agora você ja sabe. E eu tenho certeza que Shawn está com ele nessa história.


Normani se pronuncia.



-Por que Shawn estaria com ele nessa história?




Ela fala agora nos olhando sem entender.


-Esta bem evidente né Mani...o Cris quer acabar com a Lauren. Quem melhor do que o Shawn pra ajudar?



Keana fala entrando na conversa. Ela também estava surpresa por Cris ser seu amigo.


-Você tem toda razão... e eles estão andando muito juntos agora. Está bem evidente que...



-Eles estão trabalhando juntos...mas é claro.vero você é um gênio!



Falo suspirando e elas se aproximam tentando me consolar. Mas é meio complicado eu sentir isso. Cris é meu irmão, eu cresci com ele, eramos muito unidos. Ele esteve comigo em momentos que meus próprios pais não estiveram e passamos por coisas extraordinárias, como ele pode mudar assim. Sei lá.parece tão injusto e tão errado ele ser assim. Amo meu irmão, mas tudo se complica quando o assunto é a Camila, pois ela passou a ser a unica coisa que eu me importo, mais do que tudo no mundo e não vou deixar que ele, mesmo sendo meu irmão e meu ex melhor amigo me separe do meu amor.



Termino a conversa com as meninas e vou em direção a entrada da escola vendo camila sorrindo conversando com Dinah e lucy e me aproximo por trás beijando seu pescoço.


-Chegou antes de mim amor?



Ela pergunta sorrindo. Poderia simplesmente dizer a ela o que Cris pode estar armando, mas não tenho certeza. Então é melhor eu me calar e deixar tudo do jeito que está. Não quero camila esquentando a cabeça com coisas desse tipo. Se cris quer se vingar de alguem. Tem que ser de mim e eu vou enfrentar tudo só pra te-la comigo. E não pretendo baixar a guarda.




-Cheguei Camz... estava conversando com as meninas... vamos?



Pergunto me referindo a aula e ela afirma coma cabeça e vou de mãos dadas com ela indo em direção a sala de aula. Com isso que acaba de acontecer as coisas estão indo pior. Além de me preocupar com isso. Ainda tenho que achar um jeito de perdoa minha mãe e conversar com ela. Não sei nem por onde eu começo







[  .................]

Wooooow!!!







Gente fui expulsa do grupo do face  kkkkk (( tudo camren 2.0 ))
                [  .... ]





A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora