Já dava o horário de pelas sete a noite, eu estava no campo junto com o resto das meninas.
O jogo ainda não tinha começado e os jogadores ainda não tinham entrando.
Algumas pessoas estavam na arquibancada e outras estavam dentro da escola. Dinah estava conversando com Normani, durante uma bom tempo, parece que as duas estão de entendendo.
Lauren ainda não está aqui.
Ela vai entrar com o time.
Deve estar linda.
Repasso mais uma vez os passos na minha cabeça e espero o diretor anunciar o primeiro jogo da temporada.
Os meninos entram e ela está ali, linda, com o cabelo molhado e a roupa do time.
Ela me olha com seu lindo olhos verdes e sorri de uma forma linda com seus dentes de coelho.
Olho para o outro time vendo os brutamontes e me arrepio ao ver, chega me dá até medo da Lauren se machucar no meio desses homens.
Não que ela não seja forte.
Cá entre nós, eu acho ela pior do que o Shawn o único problema é que só me dá um pouco de medo o fato que de ela pode se machucar facilmente nesse jogo.
O mega fone que tem perto do painel de placar anuncia que o jogo já vai começar.
Vejo Lauren indo até i banco e sentando no mesmo.
Ela me olha e sorri mais uma vez me fazendo rir igual a uma boba para a mesma.-Você é bem tonta por ela né?
Vi Dinah rindo com Normani atrás da mesma, ela tem os lábios no ombro de Dinah.
Eu perdi alguma coisa?
-Vocês duas estão?
-Normani assentiu e abri minha boca surpresa, pelo o que eu conheço dela.
É meio raro ela aparecer com uma namorada e logo minha melhor amiga?
Aí já é demais -Nossa! Isso que é surpresa!
Normani ri com Dinah apertando a mesma em um abraço.Acho que já shippo Norminah. Que lindo as duas juntas
-Resolvi dar uma chance para Dinah me mostrar como o amor funciona
-Dinah virou na hora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...