Não se esqueça de comentar e nem de votar AMORES
P.o.v Lauren Jauregui
Olhar pra Camila fazendo essse showzinho já está ne irritando, ela parece que gosta de me ver nervosa e de pau duro, sim, era assim que eu me encontrava, estava dentro da casa arrumando uns enfeites pela parede, depois de uma pequena "discussão"; por conta do abuso da minha namorada.
Caralho fala sério! Camila sabe como me irritar, assim como ela me conhece na hora de fazer coisae boas e me agradar, ela sabe como me irritar e me deixar na vontade.O engraçado é que eu gosto das provocações, mas só quando eu sei que irei ter recompensa, em pensar que tudo isso poderia ter sido evitado se eu não tivesse fechado a minha linda boca, eu estaria fudendo ela agora num dos cômodos dessa casa.
-Pensando nas tranzas que vai perder ao longo das próxima semana?
Vero chega com aquele olhar de "eu te avisei", ela pega uns enfeites neon e cobre a parede ao seu lado com eles.
-Não quero pensar, mas é praticamente impossível-Falo colocando a mão na testa sentindo ela soar -ela adora me provocar e adora como eu fico.
Vero nega rindo, e isso me chama atenção, pois há muito mais do que simples graça no sorriso.
-Que foi?
Ela me olha, percebendo meu olhar em direção ao seu rosto; rio e vou até a geladeira, que Bella deixou bem claro que poderiamos pegar o que quiser dali.
Pego uma cerveja, e levo a garrafa até meus lábios sentindo o gosto da cerveja portuguesa de maçã.-Essa sua cara aí que eu conheço bem. Você tem alguma idéia pra me tirar da seca -Falo deixando a garrafa no balcão-Pode ir ne dizendo agora mesmo!
Falo ficando na frente dela, Vero sorri e levo a mão até os cabelos longos colocando eles de lado. Isso é que era engraçado, vero mesmo tendo um pênis e sendo uma completo machinho, ela tinha mãos delicadas e estranhas manias, como por exemplo mexer no cabelo deixando ele bem lindo, mas nunca estava perfeito.
-Ta sua chata -Ela diz rindo -Se conseguir, nem menciona meu nome em -Fala ela pegando a garrafa -Assim como você é viciada nela montando em você que eu sei -Não segurei o riso que saia naturalmente, pois minha gargalhada era evidente- Camila também é uma viciada em sexo quando o assunto é você. Lauren você é namorada dela, tem total liberdade pra provocar do seu jeitinho.
Abri um sorriso diabólico. Quando ela disse seu "jeitinho" meu subconsciente viajou para Várias garotas que diziam que nunca iriam cair na minha cama, e todas tiveram que engolir o orgulho, pois eu sei enlouquecer uma garota quando quero.
-Tem toda razão-Falo rindo demais -Eu vou provocar tanto, que a calsinha dela vai encharcar.
Falo abrindo um sorriso nojento, e Vero nega rindo demais, ela pega outra caixa e vamos para o meio da sala.
-Aish!
Escuto um gruninho irritado, e percebo minha prima de braços cruzados e um cigarro na boca, ela tem os olhos verdes vibrantes de uma raiva.
-Que foi em Woods? Que cara é essa?
Lexa nos percebe ali e revira os olhos, levando o dentes entre os lábios mordendo; como um ato de frustração.
-Aquela loira oxigenada! -Ela diz furiosa e deixando os punhos visíveis- Ela é tão... tão...
Olho pra Lexa esperando uma resposta; mas Vero me surpreende falando o que vem em seguida.
-Esperta? Inteligente? -Vero fala e caio na gargalhada com um olhar de Lexa -Não cai no seu papinho?
Ela cruza os braços nervosa, mas não deixa de afirmar. Minha prima agora parece aquelas meninas mimadas que não conseguem o que querem dos pais.
-Ela é diferente Woods... o que esperava?
Falo abrindo mais uma caixa, Lexa me olha e suspira se encostando mais na parede.
-Sei lá... o que eu sempre espero -Fala sorrindo de lado e vindo até mim, pegando mais alguns enfeites -Que se joguem, que fiquem prontas pro meu Lex Luthor.
-Você realmente precisa se apaixonar -Digo, Lexa para o que está fazendo. E me olha como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo -Pra aprender como se deve tratar as garotas, mesmo que sejam putas. Quando tiver uma menina conseguir roubar essa pedra que você chama de coração, você irá perceber qur existe muito mais do sexo nessa vida. Sabe o que você acordar todo dia querendo encontrar alguém, saber que seu mundo faz mais sentido com aquela pessoa nele, e ter a convicção de que se ela não estivesse em sua vida você e não viveria
Ela fica estatica me olhando, seus olhos agora parecem confusos, como se ela estivesse presa em antigos pensamentos.
-Belas palavras, mas eu duvido muito que tenha entrado algo na cabeça dela -Escuto Vero falar, e tiro minha atenção de Lexa -Ela precisa sentir Lauren, e cedo ou tarde isso pode acontecer. Afinal Lexa nunca se apaixonou e a primeira experiência vem com grandes surpresas.
Afirmo, Lexa volta a si olhando pra nós, e nega rápido com a cabeça querendo mudar de assunto.
-Do que estavam falando antes de eu aparecer?
Ela diz.
-Vero me deu a idéia de provocar Camila -Falo e ela afirma concordando-do Meu jeito sabe.
-Vai ser uma ótima vingança-Ela diz gargalhando -Mas precisa ser bem tentadora, quase irresistível, pega no ponto fraco dela.
-Vou pegar Lexa -Falo abrindo um sorriso diabólico- eu vou mexer tanto com aquela latina que ela vai gritar "dios mio" antes de eu colocar a boca nela
Estava convencida de que seria assim; pois eu sei que posso muito bem provocar a minha namorada, mesmo camila sendo bastante difícil as vezes. Aquela latina safada ainda é louca por sexo, tão louca que foi capaz de dar pra mim na escola e numa piscina. Eu vou enlouquecer tanto ela, e deixar aquela buceta maravilhosa tão molhada que ela vai gritar tão bem, que vai virar trilha sonora.
Minha latina me chamou atenção, nesse momento onde vejo ela, a minha gatinha subindo pro andar de cima com uma mochilas cheia de coisas em mãos.
-Bem gente, hora de por o plano em prática...
[ .... ]
Woooow!!!
O que vocês estão achando da fanfic????
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...