Não se esqueça de comentar nem de votar...
[ ...]
P.o.v Camila Cabello
Andava pelos corredores do andar de cima com uma caixa em mãos, dentro dela tinha várias coisas estranhas que eu nem me preocupei em perguntar, afinal eu estava muito ocupada provocando a minha maravilhosa, porém convencida namorada.
Lauren merecia muito mais e olhe lá. Eu sei que eu peguei pesado hoje provocando ela, mas ela mereceu. Como ela pode ser tão insensível a esse ponto.
Sei lá, tudo bem que esse pensamento é normal, já que ela era um filha da puta de um mulherenga, mas ela bem que poderia moderar as palavras.Entro no quarto que foi indicado por mim, completamente colorido e cheio de pincéis e tinta, um quadro pronto com uma horizonte, senti o cheiro de tira forte.
Olhei o improvisado ateliê e guardei a caixa em cima de um criado mudo que finha bem ali no canto do quarto, perto de um desenho azul.
Me viro pronto pra sair, mas levo um susto ao ver minha namorada trancar a porta, Lauren sorria de um forma perversa e pode apostar que eu adorei esse sorriso, mesmo sabendo que ela poderia se vingar a qualquer momento.
ela se aproxima mais me fazendo dar passos para trás.-Por que está se afastando de mim amor?
Ela diss com uma voz rouca, e isso foi o suficiente pro meu mamilo endurecer. Só essa voz rouca foi capaz de me deixar assim, imagina o resto.
Lauren mesmo não sabendo tem um poder enorme sobre mim, ela consegue mover meu corpo sem precisar de muita coisa.
-Por que fechou a porta?
Pergunto sentindo todo meu corpo arrepiar, o choque que passava por ele era evidente. Jamais tinha visto minha namorada daquela forma, ela tinha um brilho quente e sedutor no olhar...
um brilho que me fazia experimentar novas coisas, um brilho que estava fazendo todo meu corpo arrepiar.-Por que você quer saber? -Ela disse, Lauren me olhava cinicamente, ela estava adorando, pois naquele momento ela tinha a concepção do poder que tinha sobre mim, ela se divertia com a minha expressão -Não se faça de inocente Camz... nós duas sabemos que você sabe muito bem por que tranquei a porta.
Ela diz e cola o corpo em mim, sinto o centro das minhas pernas molhar só com essa aproximação, Lauren levou os lábios sem eu perceber até meu pescoço e chupou meu ponto de pulso.
Isso foi um ápice pra eu me derreter inteira e ficar entregue a ela.
-Para com isso Lo...
Falo implorando pra ela parar, pois eu não queria ser fraca, mas seus braços me rodiaram e só o calor deles, só isso foi o suficiente pra me deixar quente, pra fazer a temperatura do meu corpo ficar alta; aquela pele dela que só de sentir, as explosões loucas tomam conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanficNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...