Únicamente sua

2.2K 155 21
                                    

Ei meus amores

  Continuem Comentado e Não esqueça de votar 💕😍😎

  Sorry pelo erros 😂

              [ .....]


]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









P.o.v Camila Cabello 



Corria da Lauren animada, e a mesma estava logo atras sorrindo de uma forma perversa me fazendo ter um pouco de medo. Ela me puxa pela cintura e me deixa em seu colo. Lauren me olha com aqueles olhos verdes que sempre me derretem e pula na água junto comigo. Fazendo eu ir fundo e voltar quase "morrendo" com água na garganta.


Lauren gargalha aonde está, e reviro os olhos. Seu sorriso por meros segundos é ouvido por mim e tudo ao meu redor silencia, só pra eu poder escutar a sua risada rouca fofa, que mesmo estando na água fria, sinto-me arrepiar só com o som da sua risada.
Logo volto a realidade, ao perceber que ela está distraída demais, e isso é uma dadiva pra mim.

Jogo um jato de água nela, Lauren desperta limpando os olhos soltando gemidos de dor.


-Meus olhos porra!


Ela fala se encostando na borda da piscina limpando os olhos, me aproximo tentando ajudar e ela limpa os olhos com força e agoniada. Eu iria rir se ela não estivesse gemendo tanto por conta da ardência em seus olhos.


Encosto em suas costas, sentindo sua pele macia em baixo de mim, ela suspira e me olha abrindo os olhos de um jeito maldoso e saco exatamente o que ela tem em mente.

Lauren me puxa pela cintura em baixo d'água, e deixa minhas pernas na sua cintura, e me olha de um jeito maldoso que me faz arrepiar. Ela inventou?


-sua louca... isso foi golpe baixo -Falo e ela sorri negando e beija a ponta do meu nariz fazendo um biquinho fofo -Eu achei mesmo que tinha entrado cloro no seu olho!


Falo lhe dando um tapa forte no seu ombro, fazendo Lauren ter uma expressão de dor muito fofa. E abre um sorriso deixando a língua entre os dentes.



-Camila eu vivo nessa piscina, acha mesmo que um pouco de cloro no meu olho me machuca?


Ela disse irônica e dando de ombros me fazendo beijar seus lábios lentamente, puxando inferior e Lauren arranha minha nuca, me fazendo morder os lábios com uma dor prazerosa.


-Lauren deu pra me marcar agora?



Falo fingindo uma cara feia, e ela se aproximou e deixou um beijo forte no meu pescoço, fazendo o meio das minhas pernas me chamar atenção. Meu centro já estava extremamente molhado só com esse contato no meu pescoço.


-Vos deixou meu pescoço com uma marca gigante Camila -Ela fala rindo e volta ao meu pescoço, Lauren leva dois dedos até a minha saia e puxa a calcinha colocando na borda piscina -Você está fervendo Camz -Ela fala no pé do meu ouvido com aquela voz rouca maravilhosa. Lauren leva dois dedos e começa a massagear meus clitóris. Mordo seu ombro enquanto fico gemendo -Geme pra mim amor... quero ouvir sua voz enquanto eu te fodo gostoso.


Ela fala e enfia os dedosde uma vez com força, ela puxa a pele do meu centro, e enfia outra vez e mais outra, e mais outra.


-Lauren... mais... e eu... quero...


Ela enfia com mais força, e ataque meus pescoço com mordidas fortes, ela leva mais um dedo deixando três em mim. Ia penetrando fundo e mais forte. Ela ia fundo e gostoso.


-O que você quer amor? Hum? -Ela fala com os dedos em mim, Lauren começou a fazer uma massagem frenética nos meus clitóris, fazendo eu começar a gritar mais alto... nem sei nem se daria pra ouvir, mas meu gritos além de tudo eram agudos e fortes -Me fala que eu te dou o que você quiser...


Ela falou e eu me contorci.


-Eu quero você dentro de mim-Falo mordendo o lábio inferior tentando abafar os gemidos... suas estocadas eram fortes e precisas -Me fode... me fode gostoso do jeito que você sabe...


Isso foi um gatilhos, os olhos fe Lauren transpareciam uma excitação que me fez revirar os olhos. Ela tirou a cueca que a cobria e abriu mostrando seu membro feito pedra e me tirou da piscina.


-vou te foder com gostoso... do jeito que você gosta.



Ela fala e deixa o pau enorme bem na minha entrada, me causando um atrito gostoso entre nós. Ela quer me enlouquecer! Penso comigo mesmo e confusa. Sem conseguir raciocinar e sem conseguir me concentrar. Lauren sabe bem disse.


Pois a mesma me olha e beija meu pescoço se posicionando entre minha entrada mais uma vez. Ela passa a cabeça do pau bem na minha entrada e arfo pesado, mas ela para e me olha.


-Camisinha... precisamos...


A interrompo, pois não estava mais aguentando tudo isso. Levo meus dedos até o seu pau e massageo o mesmo com força fazendo ela se derreter inteira.
Encaminho ele até minha entrada.

-Depois eu tomo pílula -Falo e deixo ela entrar de uma vez com força fazendo eu arranhar suas costas fortemente -Ah... lo...

Ela começa a se movimentar em mim, me preenchendo por completo fazendo eu arranhar mais suas costas. Lauren estoca com força tirando gemidos altos de mim. Fico com a mão nos seus cabelos; enquanto ela me penetra cada vez mais fundo me fazendo revirar os olhos e gritar mais alto.

Foda-se se estão ouvindo. A cada movimento dela, explosões de prazer tomam conta de mim

Lauren começa a mexer nos meus clitóris, enquanto seu membro entra e sai em mim, num vai e vem frenético. Ela me deixa completamente louca, gemendo vergonhosamente. Como ela consegue provocar tudo isso em mim.


As sensações, a força.


Lauren para os movimentos e me olha.


-Fica de quatro!


Ela ordena e eu prontamente obedeço, sem me importar com mais nada.
Lauren pega na minha cintura e me penetra agora mais fundo ainda.
Ela vai uma,duas,três, quatro. Suas investidas são maravilhosas, Lauren sabe bem o que está fazendo, ela continuo fazendo o que faz de melhor e não aguento em um orgasmo forte e maravilhoso.

Lauren continua até ela gozar bem forte dentro de mim, fazendo nossos líquidos se misturarem. A sensação é ainda melhor.

Ela termina e veste seu short, Lauren me pega no colo do jeito que estou. Ela segura meu corpo com carinho e beija o topo da minha cabeça.

Lauren me enrola numa tolha me levando rapidamente de volta pro seu quarto.

Ela me deita na cama gentilmente. E se deita logo em seguida atrás de mim me abraçando.
Me aconchego no seu abraço e adormeço. Sentindo seus braços me deixando segura.

A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora