Não esqueça de votar , nem de comenta emmm.....
{ Gente Aviso . . . }
Essa Fanfic vai até 110 Cap . . .\\\ já segunda temporada autora meio que desânimo :/ tipo ela não está conseguindo escrever ... Gente eu estou sustado e claro ... Mais calma ela não vai abandonar Fanfic NA 2° T . . .
Ela só vai tirar tempo pra rlx para atualiza ...
ENTÃO DEVO CONTINUA ATUALIZADO TODOS OS DIAS ??
Ou postando com calma até autora original volta atualiza normalmente . . .
OBS: se eu posta tudo . .Naaaa 2° T não vou tem o que posta :/ no momento la só tem 5 cap ...
[..........]Sorry pelos erros da autora original
[.........]
P.o.v Selena Marie Gomez
Camila estava ao meu lado ligada na aula que estava bem interessante, saber mais sobre harmonia no primeiro dia é um ótimo passo.
Mas eu não conseguia tirar minha atenção de Justin que estava cheio de conversa com a Halsey... eu sei que não deveria nem me importar com ele já que ele não se importa nenhum pouco comigo.
Ele está lá rindo com a mesma que encosta em seu peito tão descaradamente.
Mas terei que me acostumar com isso quando terminar com ele.
Justin sempre foi um mulherengo e eu sempre soube disse, quando Dinah, Camila e minha melhor amiga Taylor tentarem me alertar sobre ele eu não dei ouvidos.
E agora estou na merda para variar.
Ontem a noite eu chorei tanto lembrando de tudo que a gente teve, lembrando das noites que passamos juntos e tudo que aconteceu nesse período, das vezes que ele cantava para mim com a voz maravilhosa que ele tem, os momentos que ele fazia brincadeiras que sempre alegravam meu dia.
-Selena!
Sinto Camila me sacudir e vejo um par de olhos castanhos escuros me observando com uma intensidade e divertimento.
Me perco em uma boca rosinha e fina.
Vejo a mulher em minha frente que se apresentou como professora a uma hora atrás que agora me olha rindo.
-Me ouviu senhorita... Gomez né?
Olhei igual a uma idiota completamente viciada em sua boca, em seus lábios.
-O que?
Perguntei assim que me dei conta que eu estava rindo feito boba olhando para ela quando escuto Camila pigarrar com a garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanficNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...