Problemão

2.1K 135 38
                                    

primeiramente antes de começar o capítulo gente não esqueça de comentar votar na Fanfic e tenho que dizer falta 19 capítulo para concluir a primeira temporada para nós embarcar na segunda temporada. 😎❤🔥🔥🔥

[.  .   . ]

 ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








P.o.v Lauren Jauregui


Arrumei minha camisa social branca com mangas até os pulsos e a deixei em cima da cama, junto com uma Calça Skinny Preta que minha mãe havia escolhido, e dona Clara me obrigou a usar só pra deixar claro, deixei tudo em cima da cama e olhei a hora sabendo que a noite havia acabado de começar, minha mãe já estava pronta a muito tempo, pois meu pai havia tido um problema em Portland e teve que dar um pulo lá; deixando claro que iria voltar bem na hora de sairmos para o janatr.

Ele anda muito ocupado ultimamente,ja que a ameaça contra ele feita a alguns dias anda rondando, principalmente sabendo que as eleições estão chegando e junto com elas, a antiga rixa com Manuel pode voltar, principalmente agora que meu pai está disposto a revidar.

Com toda certeza eu vou apoia-lo com unhas e dentes, eu posso até não ser tão próxima de Michael, mas ele está disposto a tomar conta da nisso família, assim como eu estou dispota a fazer tal ato.

Caminhei até meu banheiro olhando o visor do meu celular; vendo que tinham três mensagens da Normani, 5 da Lexa (o que ela aprontou dessa vez?) E uma ligação da Vero. Se tem chamada da Veronica deve ser importante , mas as vezes pode ser mais uma de suas palhaçadas.

Tirei minha roupa e entrei na banheira deixando meu celular ligado, liguei para Vero até ela atender e não demorou duas chamadas.

Ligação on

-Lauren? Graças a Deus.

Ela estava estranha, eufórica e com uma certa tremedeira na voz, nem parece a vero consciente que vive brincando, eu estava certa, aconteceu alguma coisa.

-Vero por que me ligou? Você nunca me liga a não ser que seja algo sério. O que aconteceu?

Escuto ela suspirar e demorar alguns segundos para responder, bem o que aconteceu deve ter sido grave mesmo, mas ela está assim.

-Aconteceu uma coisa sinistra, mas não dá pra falar por telefone. Tem como me encontrar agora?

-Ta maluca? Esqueceu que tenho um jantar pra ir hoje?

Ela suspira se lembrando.

-É eu tinha mesmo esquecido. É que com o que aconteceu eu precisava mesmo conversar com você. É urgente!

Suspirei decidida.

-Vem pra minha casa rápido que vou dar um jeito de me arrumar como o flash e ter tempo pra você me contar o que se passa.

A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora