Meu amor

2.4K 138 32
                                    


P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.o.v Lauren Jauregui 



Afirmo e olhando pra camila que me observa de um jeito safado que me faz ficar ainda mais dura do que eu já estou. Olho pra ela implorando com os olhos e Camila me beija com vontade de um jeito que né deixa dura ao extremo. E não aguento jogando a mesma na cama e fico por cima dela beijando sua boca com vontade. Encostando meu pau na coxa da mesma numa tentativa falha de me aliviar. 


Camila fica por cima de mim pega uma cadeira do meu quarto me olhando com aquele olhos castanhos que me deixam louca.



 -Senta aqui. O show já vai começar. 


Ela diz e me sento na cadeira pronta pra ela. Camila entra no close por um tempo e olho pro meu amigo no meio das minhas pernas, ele está duro como pedra só esperando. 


Camila volta e fico maia dura do que nunca ao ver minha camisa do colégio que vão até seus pulsos e ela tem um sutiã sexy vermelho e usa uma calcinha bastante sexy de renda que me deixa pior do que já estou. 


Ela senta na minha coxa de perna abertas de frente pra mim e rebola de um jeito gostoso em cima do meu colo me fazer ficar louca de excitação.Ela rebola devagar e continua bem na minha perna. Levo minha mão até sua cintura e ela da um tapa estalado.



 -Nem pense nisso. Você não me toca até eu mandar. 


Obedeço e ela abra em pernas agora em volta da minha cintura e fica de frente pra mim. Não paro de olhar nos deus olhos que me deixam ainda mais louca e ela começa a rebolar em cima do pau fazendo eu jogar a cabeça pra trás. Camila parece tão envolvida na música que toca ao fundo do quarto que nem imagino. 


A vontade de pegar essa garota e jogar ela na cama com vontade. Só pra entrar nela e fazer ela gemer meu nome e gritar de prazer. Aí que vontade de escutar seus gritos agudos por minha causa. Que vontade de estar dentro dela e faze-la minha só minha. Vontade de sentir suas unhas em minhas costas e seus beijos no meu pescoço me marcarem. 


Camila sobe e desce em mim de um jeito bastante prazeroso que me faz ter um ataque de fúria. Que me faz jogar a mesma na cama e fica no meio das suas pernas prensando seu centro fazendo um atrito gostoso entre nós e Camila chupa minha orelha enrolando suas pernas na minha cintura. 

A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora