Não esqueça de votar,nem de comenta
Wooooww chegamos 19k
Isso e incrível[ ..........]
P.o.v Camila Cabello
Estou eu ensaiando com as meninas os novos passos de dança. O treino ainda não começou e os meninos ainda estão no vestiário. Dei um jeito de preparar uns passos de dança pras meninas em cima da hora já que vem acontecendo essas coisas e fica difícil de fazer algo.
As meninas voltam a fazer os passos algumas errando e outras já fazendo perfeitamente. Só fico observando pra ter certeza que todas vão pegar coreografia e enfim poderei voltar pra casa. Por que estar aqui com os olhos nojentos da Alexa e suas meninas seguidoras sobre mim é muito desconfortável.
Não tenho culpa dela me odiar tanto pelo
fato de eu dançar bem melhor do que ela meu Deus. Tudo bem que isso foi a treinadora disse quando fizemos o teste para capitã e também teve o voto das meninas que foi uma merda meu Deus. Por que foi unânime e olha que eu nem era a rainha do colégio na época, mas isso fica pra outra história.Vejo os meninos entrarem junto com o treinador e o amor da minha vida que me olha e pisca me fazendo derreter aonde estou e fica no meio dos meninos. Gente como eu posso amar tanto essa garota meu Deus. Cada traço. Cada parte. Os olhos principalmente. Esses verdes maravilhosos. Acho que nunca estive tão apaixonada por alguém como estou por ela que me ama na mesma inrensidade que eu a amo.
O melhor de tudo é que ela é só minha. Eu conquistei a maior cafajeste do colégio e aimda estou amando demais ela. Como Shawn pode ser comparar a lauren? Ele quer mesmo ser rebaixado. Por que ninguém se compara a ela que é o amor da minha vida. Que é a única que eu amo e que vou amar. Podem dizer que é coisa de adolescente, mas eu nunca vi alguém sentir algo tão forte quanto eu sinto pela Lauren.
-Olha a baba Mila!
Escuto a voz de um garoto não ouvia e nem via a um tempo desde que ele começou a namorar meu irmão. Olho para Harry que está vestido de líder de torcida com sua calça vermelha e a regata da mesma cor com o símbolo do colégio. O cabelo bem solto por ser até o ombro e o olhar fofo de sempre.
-Cala a boca sumido. Aonde esteve?
Pergunto me referindo a umas semanas que ele não apareceu e o mesmo me olha com cara se paisagem.
-Estava com seu irmão... se você não sabe estamos namorando sério.
Olhei já sabendo pois estava bem na cara e sorrio gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...