não esqueça votar amores
2 atualização pra vocês Ei!!!
taca taca stream shameless & Liar
[ .................]
P.o.v Camila Cabello
Assim que esteve tudo acertado peguei lauren pela mão e a levei para o quarto arrumando a cama para poder dormimos e ela tirou a calça dando lugar a uma cueca e a camisa se deitando. Lauren estava um pouco estranha. Meia abatida e isso eu pude notar, mas será que é uma boa ideia eu perguntar se está tudo bem ou perto disso. Pelo o que eu pude perceber as coisas não andam indo muito bem na casa dela por conta do Cris e isso está longe de tudo bem.
Mas eu detesto ver ela assim saber que eu tenho uma mera culpa nisso tira minha paz. ela tem um jeito de esconder as coisas e achar que eu não tô percebendo. Ela acha que eu não estou vendo que dentro dos olhos dela há uma preocupação muito maior do que qualquer outra coisa. está acontecendo algo e eu vou descobrir
- Lauren que tá acontecendo?
Pergunto olhando a mesma que me olha e suspirar pesado se sentando numa cadeira que tinha ali perto do criado-mudo. ela leva a mão até a cabeça e coça a mesma soltando outro suspiro leve.
- nada que você deva se preocupar. aconteceu uma coisa, mas eu não quero te envolver nisso tá bom?
Olho para ela de um jeito que só sei e me aproximo ficando a pouco centímetros de seu rosto e coloco uma mecha do cabelo dela para trás.
- Lauren seja o que for pode me contar. Eu já te provei que pode confiar em mim...Anda me conta o que que tá acontecendo.
Ela me olha derrotada e se levanta coçando a cabeça e se apoia na parede negando e suspirando ao mesmo tempo. nunca tinha visto ela preocupada desse jeito.
-Tá bem eu... aconteceu uma coisa, uma coisa muito séria, que me fez prestar atenção no que tá acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanficNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...