Garota rebelde

3.4K 233 32
                                    

Não esqueça de votar nem de comenta . . . 

Fanfic não esta legal ??

Não vou fala mais nada vou mostra lauren da Fanfic para vocês ....

[ .    .   .  ]

    Olho para minha mãe que me olha com interrogação como se eu fosse uma mal educada, claro que soltar uma risada dessas com todo mundo te olhando não é coisa pouca, minha vó olha para mim e nega com a cabeça como se tivesse me repreendendo, ah s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
Olho para minha mãe que me olha com interrogação como se eu fosse uma mal educada, claro que soltar uma risada dessas com todo mundo te olhando não é coisa pouca, minha vó olha para mim e nega com a cabeça como se tivesse me repreendendo, ah se souberem que ela é pior do que eu.

-Você fumou não foi?

Ela perguntou e eu olhei para a mesma incrédula, eu tomei até banho para não se pega dessa vez.

É, mas talvez a minha atitude nenhum pouco elegante agora pouco tenha me entregado.

-Só um pouco, porra vó estamos nesse jantar estúpido da mamãe né, eu tinha que me preparar.

Ela riu bebendo o champanhe de uma taça que tinha ali.

A minha avozinha, amo tanto ela que faria tudo por ela.

-Primeiro olha o palavrão, só eu posso xingar por aqui

-Ela disse rindo

-E segundo que fumar não é a solução.

É só ignorar.

Ela disse e eu acabei rindo com o senso de humor da mesma, Até que as minhas rias começaram elogiar alguém e logo eu prestei atenção no meu irmão que vinha junto ao meu avô paterno, a conversa deles estava toda interessante, por que Cris já estava entretido nos assuntos políticos do meu pai.

-Fala sério.

Eu mumurei e minha vó riu .

E olhando e brindando comigo.

-Sabe qual é a maior vantagem de estar chapada?

-Ela perguntou e eu neguei, minha avó de aproximou e falou no meu ouvido

-É que você não liga muito para o que acontece ao seu redor.

Ela me deu uma garrafa e eu bebi um pouco da mesma,na verdade ela era quadrada e minúsculo, dava até vontade de rir.

Depois de um bom tempo bebendo, com certeza eu estava bêbada.

logo as pessoas iam se aproximando.

Me acomodei junto à todos e minha mãe me olhava, parecia que ela estava gravando cada movimento meu, isso estava começando a ficar chato.

O almoço já estava sendo servido e algumas pessoas já estavam conversando sobre seus assuntos.

Meu avô conversava com Cris que matinha sua postura de filho e neto perfeito.


-Então Lauren Como está indo na nova escola?

A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora