Não esqueça de votar, nem de comenta . . .
Sorry pelos erros da autora original ...
Só mais uma coisa ... Wattpad premium vai toma no C*
[ . . . . . ]
P.o.v Lauren Jauregui
Camila passou o dia comigo, nos brincamos o dia inteiro praticamente, Camila teve a brilhante ideia de arrumarmos a casa o único problema é que eu não sei fazer essa e ela simplesmente também não sabe, aconteceu que quase inundamos a minha casa a sorte é que os seguranças estavam lá e resolveram tudo enquando nós voltávamos para sala de cinema para assistir mais um filme.
Depois de mais algumas horas, tive que levá-la para casa e sinceramente foi incrível meu dia com ela , por que quando o assunto é diversão as coisas saiam do controle, pelo simples motivo dela ser extremamente louca.
Deixo a mesma em casa e dirijo até a minha pronta para descansar desse dia cheio de loucuras de maluquices da minha parte, meu país com certeza chegaram amanhã e simplesmente terá o almoço se domingo com todos os membro próximos da minha família e com isso eu terei que aturar minhas tias, ou pelo menos algumas.
A única tia que se salva e que é incrível é minha little Lovato que eu amo demais de tão linda que é.
Nossa relação se resume a amizade completa, eu sou louca por ela e ela é louca por mim e a notícia do século é que ela largou a faculdade de direito e começou a lecionar no meu colégio.
Claro que minha mãe não ficou nem um pouco satisfeita com isso, nem ela, nem meu avô que coloca na cabeça que todos os Morgados devem seguir a carreira de direito e devem se formar nisso.
Demi acabou quebrando isso e quem me dera eu poder quebrar também.
Chego em casa ainda um pouco cansada, assim que entro me deparo com Cris que está com um monte de amigos em volta, simplesmente o ignoro, mas não o que ele faz na sala, por que ela está cheia de salgadinhos e latas e garrafas, minha sala é grande, então já pode imaginar o estrago que está.
- Que porra é essa Cris?
Ficou maluco garoto?
Ele me olhou como se eu fosse sua pior inimiga, como se eu fosse alguém desprezível para o mesmo.
Sinceramente estou odiando esse clima que está entre mim e ele, não que eu vá aceitar que o mesmo queira ficar com a Camila, isso está fora de cogitação, segundo que ele ficar remoendo uma coisa que já passou.
Ele parece outra pessoa, não é o irmão amigo que eu sempre tive e sim um idiota apaixonada que se acha pelo simples fato de ter o apoio de nossa mãe que só que evitar "distrações" no meu caminho.
- Que foi agora Jauregui?
Só por que está de quatro por uma garota, acha que pode simplesmente me impedir de me diverti?
Ele disse se levantando com o bafo de bebida, os garotos ao seu redor o olhavam esperançosos, como se ele fosse fazer algo bom, como se ele estivesse provando algo, na minha opinião as coisas estão é muito doidas por aqui.
-Deixa de ser idiota cara, qual é Cris?
Somos irmãos, não vai deixar um paixão em uma garota que nem te quer atrapalhar nossa amizade de anos.
Ele me olhou possesso, como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo, eu não tenho culpa se sou meio realista as vezes, eu não entendo por que as pessoas não podem simplesmente esquecer certas que coisas que incomodam e certos acontecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanficNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...