P.o.v Camila Cabello
Acordo com meu pescoço doendo, mas sinto algo macio em baixo de mim, alguém quentinho e gostoso, e mesmo com cheiro de bebida tem seu cheiro natural.
Abro meu olhos e fecho de novo ao constatar que não estou numa cama, estou em cima de um monte de grama e com a cabeça encostada se alguém.
Imagens da noite passada passam em minha cabeça
Abro meu olhos agora tentando me acostumar com claridade da manhã, sim por que parece de manhã.Levanto minha cabeça e levo um susto ao constatar com quem eu estava deitada Lauren Jauregui? É sério força superior, logo a lauren, até com a Normani eu poderia dormir; mas com a lauren, logo com ela?
Lauren tem o sono traquilo e respira lentamente enquanto seu pequeno nariz torce, é tão bonitinho! Ok chega Camila! Já basta você ter tido um diálogo maluco com ela ontem.E que diálogo, nem eu sabia desse lado dela; claro que todo mundo se apaixona, mas que puta sem coração brincar com alguém assim.
Vê como é a vida, brincaram com a Lauren uma vez, e ela faz de sua vida um jogo de meninas, da qual ela brinca, se diverti e depois deixa de mão.
Eu nunca brincaria com alguém desse jeito.
Claro que eu já tive vários garotos atrás de mim, a maioria apaixonados, sempre fui sincera sobre o que eu queria, nunca menti para ninguém num relacionamento e quero continuar assim.
Me levantei vendo meu celular mais a frente e vi que eram 15 para as sete, não pensei duas vezes e me levantei vendo as meninas derrubadas, acho que por conta da ressaca.
Minha cabeça também parece que vai explodir, procuro Normani no meio delas e vejo a mesma agarradinha com Dinah.
Vou até ally e tento acordar a mesma, ela berra um pouco, mas logo acorda feito uma louca.
-Ai Mila me deixa dormir porra!
Ela disse meio nervosa; apenas ri com isso e pude ver ela levantar.
Peguei meu celular mandando uma mensagem para o meu motorista dizendo que queria meu uniforme, o mesmo falou que já estava a caminho.
Acordo o resto das meninas e deixo Jauregui por último, na verdade... Dinah me ajuda com a mesma que não é nenhum pouco leve, gente que sono pesado!
Jogamos ela na piscina e ela volta na hora com olhar matador.-Porra!
Ela fala soltando um gruninho, Dinah faz a mesma coisa que eu e manda trazerem seu uniforme.
Ally vai usar uns de Normani.
Procuro pela vero e Lucy, e pelo meu irmão e o Harry, mas não acho eles.Já devem ter ido embora. Eu vou matar o meu irmão quando o encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...