Aí meu Deus!

1.9K 142 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




P.o.v Camila Cabello 




As coisas estavam fora de controle. A cada momento a hora passa... e os minutos Também eu penso em lauren; no que pode estar acontecendo e no que pode acontecer e em pensar que Lauren a garota que eu mais amo... a unica pessoa por quem eu daria minha vida e faria de tudo só pra te-la está se arriscando desse jeito. E se o Mendes machuca-la e se ele tentar mata-la e se acontecer algo.


 Clara está em pé perto da janela da sala. Ela está impaciente e preocupada como se ja tivesse acontecido algo com lauren. Como se a ela já previsse isso. Ela toda hora olha para o relógio. Deu duas horas pra lauren voltar. 


Também estou em pé, mas parada só pensando nas possibilidades de acontecer algo ruim.de Lauren se machucar e se ferrar bonito. Nao era pra ela ter embarcado nessa. A mesma estava irreconhecível. Não ouvia e nem escutava ninguém. Nem a mim. Aprendi uma coisa. Quando essa garota toma uma decisão nada muda a cabeça dela. E isso é ruim em certas situações. Como essa. 


Olho para Cris que está parado e muito quieto. Na verdade ele se mostrou ser muito quieto nessa situação. Nem acredito que ele falou mesmo com a Lauren; posso dizer que estou orgulhosa por ele ter mostrado ser maduro o suficiente pra enfrentar esse sentimento de inveja que tem da irmã. Parece que meu amigo voltou e volto com tudo. Mesmo ele não tendo convencido a lauren  fazer a coisa certa. Ele tentou como todos nós.


 -Obrigada por tentar parar a sua irmã, mesmo você não tendo conseguido. Foi um ato muito maduro.


 Ele me olha e sorri do jeito que eu sempre amei. Aquele sorriso descontraído que ele sempre deu pra mim.


 -Eu precisava, apesar de tudo Lauren é minha irmãzinha e eu faria tudo para ver-la bem.


 É tão lindo que mesmo com raiva ele mostra um sentimento pela irmã. Um sentimento lindo que me faz questionar se ele é mesmo essa cobra que eu achei que era.


 -Cris mesmo estando nervoso e bravo com ela.Você tentou ajudar, e essa é uma atitude incrível. Sempre soube que  você era uma ótima pessoa. 


Falo e ele sorri me abraçando e logo me solto dele. 


A Garota Nova ( Camren G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora