P.o.v Lauren Jauregui
Paralisei assim que Minha mãe terminou aquela frase. Meu coração palpitava dentro do peito e com certeza eu estava bastante pálida. Minha mãe nem se deu ao trabalho de nos olhar depois de ter dado a péssima notícia. Nem que acredito que estarei numa sala com o meu primeiro amor e o meu grande amor. As coisas vão esquentar e como Camila não é de levar desaforo pra casa. Vai ter treta feia.
Me atrevo a olhar para minha namorada, que tem sua pele do rosto vermelha de ódio, o punho se fecha e ela abre um sorriso diabólico que me causa arrepios. E bebe o copo de suco.
-Seria um grande prazer acompanhar vocês nesse jantar Clara -Ela fala, Taylor que parou pra prestar atenção segura o riso incrédula com a atitude da camila, que até então tinha um sorrisinho no rosto. Minha mãe levantou seu olhar e sorriu -Afinal, vai ser bom me apresentar como namorada ao futuro chefe de Lauren, não é mesmo amor?
Ela disse me olhando, e eu engoli seco. Seu olhar estava me causando mais do que arrepios terríveis em minha pela, os olhares de Camila se dividiam, em tempos. A alguns minutos ela me olhava com amor, agora me olha com ironia.
-Cla... claro amor -Falo com dificuldade e minha mãe me olha, preocupada como se eu tivesse passando mal -Seria incrível ter Camila conosco. Tenho certeza que será maravilhoso.
Minha mãe sorriu de um jeito satisfeito, e levou o garfo delicadamente até os lábios cobertos por um batom vermelho. Ela suspirou terminando de mastigar e me olhou.
-Dessa vez... eu gostaria que você fosse Taylor, e você também Megan se não tiver muito ocupada.
Minha irmã Megan afirma prestando atenção na conversa pela primeira vez e sorri.
-Claro mama, pode contar comigo. Terei um imenso prazer de acompanhar vocês.
Ela diz, e clara a olha sorrindo e orgulhosa, olho para Taylor que fica em contato visual comigo. Ela sabia o que se passava na minha cabeça e sabia o que eu estava passando. Ela sabia que eu talvez, não sobreviverei a esse jantar.Imploro a mesma com o olhar de um cachorro sem dono, Taylor suspira e revira os olhos olhando pra minha mãe.
-Conta comigo também, acho que será interessante. Afinal todas as nossas famílias ali e ainda por cima Camila se fará presente. Então eu irei gostar de ver isso.
Minha mãe terminou sua refeição, ao mesmo tempo surpresa, pelas palavras da minha irmã e sorriu se levantando.
-Bom meninas. Eu irei pra cama, estou exausta -Ela diz e se aproxima de Camila e de mim -Da próxima vez que vocês tiverem a brilhante ideia de transar... liguem ou isolamento acústico ou coloque uma mordaça -Ela diz sorrindo de um jeito divertido -Boa noite minhas maninas.
Olhei pra minha namorada que estava vermelha pra cacete, camila estava corada ao extremo. Ela apenas suspirou e me olhou se levantando e indo até os fundos da cozinha entrando nos fundos do jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...