P.o.v Camila Cabello
Escuto a janela bater com força e abro meus olhos assustada e ficando sentada na cama olhando pra mesma e tendo a surpresa de Lauren bem no vidro da janela me olhando e sorrindo de uma forma fofa...
será que alguém pode ser mais fofa meu Deus? Digo a mim mesma e me aproximo da janela sorrindo e abro vendo que ainda estou de pijama e a mesma entra me abraçando forte como se eu fosse seu maior abrigo.
Seu porto seguro. Abro em seguida na mesma intensidade sentindo ela soluçar de uma forma que vez meu coração parar, nunca tinha visto a Lauren tão frágil, tão pequena aos meus olhos.
Ela me solta e abre um sorriso forçado acariciando meu rosto e me olhando como se eu fosse seu bem mais precioso, acho que ela me olha assim sempre, mas agora tem um brilho diferente, uma coisa nova. Seus olhos verdes brilham mais me fazendo me arrepiar e quase chorar bastante.
- Eu te amo... nunca duvide disso.
Ela fala sorrindo me fazendo sorrir abertamente em seguida e olha-la apaixonada.
-O que faz aqui uma hora dessas?
-Quero te levar a um lugar -Ela fala um pouco séria e sorrio indo até o banheiro e lavando meu rosto olhando a janela e vendo que ainda são de madrugada e suspiro pesado me arrumando com roupas simples e saindo -Vem
Ela me puxa e pula a janela primeiro me pegando em seguida andando pelos fundos da casa que nem eu mesma sabia que tinha uma brecha, ela puxa minha mão entre um buraco que tem e sobe na sua moto me olhando.
-Aonde vai me levar lo?
Pergunto um pouco mais manhosa e ela sorri me olhando com aquele sorriso que me derrete toda e me pego pensando no que Shawn me disse. Como pude duvidar de alguém como ela? Com esse sorriso e o olhar apaixonado que tem comigo, é só nesse olhar que devo acreditar e só nesse amor. Só nisso que meu coração e meu ser deve acreditar. Só nesse olhar-Vem logo Camz
Sorrio boba subindo na moto e enrolando minhas mãos em sua cintura encostando minha cabeça nas suas costas e suspiro por conta da pequena onda de vento que passa e me faz me encolher mais e abraçar ela com mais força.
Lauren da a partida e arranca dali em alta velocidade e uma forma que nem o vulto das coisas eu consigo ver de tão rápido que estamos, ela faz umas curvas meio perigosas, mas parece não se importar muito com perigo já que é perita em pilotar e me olha de lado rindo pelo meu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova ( Camren G!P )
FanfictionNuma das melhores escolas de Miami se encontram os jovens mais ricos dos Estados Unidos. E em todo o colégio tem a rainha da escola, nesse não é diferente. Karla Camila Cabello, considerada a garota mais rica do colégio, com seu grupinho de meninas...